Gente! Gente! Gente!
Muita calma nessa hora que hoje vou falar pra vocês sobre a trilha sonora de um filme que ganhou meu coração e me deixou tão viciada! Vício level hard. Por isso, preparem-se porque vocês estão prestes a ouvir a melhor trilha sonora de filmes da vida...



O filme Begin Again (Mesmo se nada der certo) conta a história de Gretta James, uma jovem compositora que está prestes a desistir da música quando o produtor Dan Mulligan, que está com a carreira um pouco arruinada, a encontra em um bar a noite e vê nela potencial para gravar um disco incrível. Apesar do sócio de Dan não ver em Gretta o mesmo potencial que ele, os dois resolvem se unir e gravar um álbum de forma independente na esperança de que isso salve a carreira de ambos na música (Isso tudo com a participação sempre inspiradora do muso Adam Levine). Um filme uma temática musical assim por trás, não podia deixar de ter o que? Música, claro!

Enredo (e Adam Levine) a parte, o que ganhou meu coração nesse filme foi a trilha sonora do filme. Sabe aquele cd que você ouve uma vez e fica completamente viciado? É assim essa trilha sonora. É uma música mais incrível que a outra e, gente, não consigo dizer em palavras o quanto eu amo essas músicas! Vou deixar vocês ouvirem um pouquinho dessa trilha incrível e tirarem suas próprias conclusões!

"Lost Stars" - Adam Levine


"Tell Me If You Wanna Go Home" - Keira Knightley


"Lost Stars" - Keira Knightley


"A Higher Place" - Adam Levine


"Like a Fool" - Keira Knightley


Bom, essas são as minhas cinco músicas preferidas do filme! Só preparando o post pra vocês já me peri ouvindo essas músicas e quase não termino.
Enfim, espero que vocês tenham gostado!
Pra quem já assistiu Begin Again, deixa aqui nos comentários sua opinião, se você gostou ou não, o que achou da trilha sonora. Quem ainda não viu, comentem também! Me contem o que acharam das músicas!
Beijos pra vocês e bom fim de semana!
Até a próxima pessoal!

46 Comentários

  1. Adam ♥♥♥♥♥
    Faz tempo que eu to pra ver esse filme, mas sempre deixo pra um dia que não estou cansada e não corro o risco de dormir kkkk
    Mas agora que eu sei que a trilha é boa, mais ainda que cresceu a vontade de ver o filme*----------*
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga! Veja o filme. A história é muito fofa e o Adam... Nem se fala né?
      Espero que você goste! Beijos

      Excluir
  2. Olá!
    Não sabia que a Keira era cantora?! Gostei bastante da voz dela e vou procurar as músicas para ouvir depois <3 adorei seu post

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia!
      Eu também não sabia até ver o filme. Achei a voz dela uma fofura só!
      Beijos

      Excluir
  3. Sou apaixonada pelo Adam *.*

    To seguindo seu blog, poderia seguir o meu?

    Blog Corujando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não é apaixonada por esse Deus, né Lays? Hahaha
      Vou seguir sim, flor!
      Beijos

      Excluir
  4. Oiiii.
    Aí que post mais gostosinho. Amo música e trilha sonora é ainda TUDO DE BOM.
    ADOREI "Lost Stars" - Adam Levine - Não conhecia, mas é o tipo de música que eu amo.
    "Lost Stars" - Keira Knightley, Ameiii.
    "Like a Fool" - Keira Knightley vou baixar com certeza, ameiiiiiiiiii
    Não conhecia nenhuma das trilhas, mas adorei.
    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com/2015/05/dica-de-filme-sniper-americano.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que você gostou!
      Obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  5. Guria, tô louca pra ver esse filme!!! Amo a Keira, e ela cantando então?!
    Todo mundo fala super bem desse filme pra mim, principalmente da trilha sonora. Vou achar um tempinho essa semana para vê-lo!
    Haha ♥
    http://encontrosliterarioslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Veja sim, a história é muito fofa! A voz da Kiera é muito gostosinha né? Adoro ela!
      Beijos

      Excluir
  6. Olha tenho que confessar que tenho alguns filmes que vejo e que as vezes a trilha sonora acaba me chamando bastante atenção e sinceramente sou que nem você. Fica ouvindo repetidas vezes a mesma música. Já tem tempo que não escuto nada diferente, mas eu não conhecia esse filme e nem as músicas que realmente são muito boas. Quando eu gosto eu pego e passo para MP3, porque eu adoro. Sério, amei a sua postagem e acho que vou pegar algumas das músicas hehehehehe

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-centelha.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Pois é, menina! Eu quando começo a ouvir uma música que eu gosto não consigo mais parar hahaha
      Beijos

      Excluir
  7. Olá
    ainda não tinha visto nada a respito desse filmes, já anotei, mas a trilha sonora com certeza eu já ouvi a maioria rsrs, são muiscas muito boas mesmo ♥♥
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog- htto://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Acho que já assisti outro filme com uma temática muito, mas muito, parecida. Então não me interessei muito, mas a música "Like a Fool" - Keira Knightley só amor de perfeição!
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nunca ouvi falar de se filme, quero assistir adorei a playlist do filme. http://bibliotecadesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não vi o filme, mas super concordo que a música "Lost Stars" é linda.
    Ah, e Adam é belo e sexy.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adam é muso, né Nilda?
      Lost Stars é demais! Amo!
      Beijos

      Excluir
  11. Ola,
    Menina,não conhecia o filme e ja quero ver, amei a playlist.valeu pela super dica.
    http://sonhosdeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não assisti o filme, mas concordo com vc estou in love com a trilha sonora *-*
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brubs!
      Muito legal as músicas né?
      Que bom que você gostou!
      Beijos

      Excluir
  13. Oi,
    Não conhecia o filme, mas sempre que assisto fico com os ouvidos super atentos, acabo depois indo pesquisar a trilha sonora, essa por sinal é daquelas que pretendo ouvi muitas vezes adorei.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Que bom que você gostou!
      Quando puder veja o filme também, é lindo!
      Beijos

      Excluir
  14. Oi, tudo bem?
    Não conhecia esse filme ainda, mas fiquei muito interessada por ele! Achei a premissa dele atrativa e só de saber que tá cheio de música boa me anima ainda mais!
    Adoro o Adam então nem preciso falar muito da música dele ♥.
    Não sabia que a Keira cantava, adoro ela ♥.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara!
      Também não conhecia o lado cantora da Kiera até o filme. Quando puder veja sim, é lindo! E o Adam, nem se fala né? Haha
      Beijos

      Excluir
  15. Esse filme está na minha lista de filmes favoritos, principalmente por causa da trilha sonora. Achei maravilhosa todas as músicas e o enredo vale muito a pena.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ooooi.
    Não conhecia o filme, mas em uma coisa eu concordo, Adam é tudo de bom.
    Apesar de não ser fã do gênero das músicas citadas, gostei do enredo do filme. ACho que em Domingo a tarde qualquer, quando não tiver nada para fazer, vou assisti-lo.

    Bjooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaynara!
      veja sim, é um filme bem gostosinho. Espero que você goste!
      Beijos

      Excluir
  17. Olá,
    Todo mundo fala muito bem dessa trilha sonora e desse filme e eu morro de vontade de assistir, adorei o post e vou escutar as músicas.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!
      Ouça sim, e quando puder veja o filme. Espero que você goste!
      beijos

      Excluir
  18. Olá; vi mesmo muita gente elogiando a trilha sonora do filme, amo músicas bonitas.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria!
      Essa trilha sonora é realmente incrível! Quem não gosta de música boa, né?
      Beijos

      Excluir
  19. Essa trilha é muito incrível *----------*

    Brenda S. | Sonhos em Tinta

    ResponderExcluir
  20. Estou louca para assistir esse filme, pelo fato que falaram coisas muito boas sobre ele!
    E começando pela trilha sonora, eu adorei sua postagem! <3
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/promocao-1-ano-de-leio-na-rede.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna!
      Que bom que você gostou! Veja o filme sim, ele é bem legal!
      Beijos

      Excluir
  21. AAAAMO o Mark Ruffalo, então tenho certeza que irei gostar do filme, até porque a trilha sonora está mesmo de arrepiar. Como não amar Adam Levine? Homem lindo e talentoso *-* Já irei baixar as músicas e arrumar um tempinho para assistir ao filme.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gaby!
      O Mark está incrivel nesse filme, você precisa conferir! O Adam então, nem se fala né?
      Beijos

      Excluir
  22. Perfeição define, não sei se babo mais no Ruffalo ou no Levine. Queria os dois <3
    Eu adorei as músicas, mas a voz do Adam me seduz... e acaba atrapalhando nas outras rs.
    Obrigada por me apresentar o filme, que eu não conhecia mas já vou correr atrás.

    ResponderExcluir
  23. Não assisti ainda mas com certeza irei assisti! Músicas estão no top da minha lista de preferências. =D Adorei A dica, Um abração!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  24. Genteee, como assim gosto, amo filmescom música e nunca assisti a esse filme? Anotei aqui o nome e vou corrend procurar no mano youtube pra assistir.

    Amei as músicas, principalmente a voz da atriz Kira, é linda.

    ResponderExcluir
  25. Oi flor!
    Você realmente achou a trilha sonora perfeita!
    Eu vi esse filme no inicio do ano, me apaixonei pelo filme e pela trilha sonora. Ter o Adam no filme o eleva para outro nível, apesar da música Love Stars não ter ganho o Oscar, ela é minha favorita.

    Adorei o post!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir