Gente! Gente! Gente!
No último post contei pra vocês um pouquinho sobre o livro Como eu era antes de você, da autora Jojo Moyes. O que eu não contei no post é que, um dos motivos que me fizeram pegar o livro para ler é que ele irá ganhar uma adaptação para as telonas! Querem saber mais? Vou contar tudo pra vocês agora!

A adaptação cinematográfica conta com os roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber,  os mesmos roteiristas do filme A culpa é das estrelas, o que eu achei DEMAIS porque o filme de ACEDE foi bem fiel ao livro, e eu espero que o mesmo aconteça com Como eu era antes de você.


Agora, sobre o elenco... Nos papeis principais teremos a atriz Emilia Clarke (Game of Thrones) no papel de Lou e o ator Sam Claflin (Jogos Vorazes) no papel de Will. Gostaram? Eu particularmente adorei a escolha de Sam para o papel, pois, além dele ser lindo, acho que ele vai combinar muito com Will. Não conheço muito sobre a Emilia mas espero me surpreender com ela!

Além dos protagonistas, alguns outros atores já foram confirmados para o elenco como ninguém menos que Matthew Lewis (Harry Potter) e Brendan Coyle (Downton Abbey). Os personagens de Matthew e Brendan ainda não foram revelados, mas eu, como fã de HP e Downton Abbey, AMEI saber que os dois vão estar no filme!

Bom, o filme está já começou a ser filmado e tem estreia prevista para 2016.  E temos até algumas fotos de Emilia no papel de Lou que saíram esta semana. Achei que ela ficou muito Lou mesmo, com essa roupa e tudo mais! Adorei! Espero que essa previsão se cumpra e que logo logo possamos conferir mais esse filme que tem tudo pra ser lindo!



E aí, gostaram das escolhas do elenco? Também estão ansiosos para o filme?
Contem pra mim o que acharam, e também qual seria o seu dream cast para a adaptação.
Um beijo pra vocês, e até a próxima pessoal!

Deixe um comentário