Para os fãs de séries como eu, semana que vem vai ser aquela semana em que a gente fica com o coração na boca esperando saber se nossas séries preferidas foram renovadas ou não: Semana dos up-fronts das principais emissoras dos EUA!

Pra quem não sabe, os Up-fonts são eventos que as emissoras fazem periodicamente para anunciar mudanças na programação, e nesta época de final de temporada nestes eventos as emissoras anunciam quais séries foram ou não renovadas para a temporada 2015.

Sim meus amigos, já vamos pegar o calmante para os próximos dias. Mas, enquanto esses dias não chegam, vou dividir com vocês alguns cancelamentos que já fizeram meu coração se partir em pedacinhos...

REVENGE
Depois de 4 temporadas a série que conta a história de vingança da nossa querida Emily Thorne chegou ao fim. Sim, parece que depois de domingo agora, dia da exibição do último episódio da série, Emily terá seu processo de vingança concluído. Será?
Bom, na minha sincera opinião de fã de Revenge, estava na hora de isso acontecer mesmo! Essa última temporada foi um conjunto de acontecimentos que só podiam levar ao final da série mesmo.
(Spoiler alert para o próximo parágrafo)
Sério gente, depois que David voltou, com o nome já limpo, e depois que Emily finalmente revelou a verdade para o mundo sobre a sua verdadeira identidade porque continuar a série? O final já era previsto, não?
(Spoiler alert off)
Vai deixar saudades, vai! Mas pelo menos acabou na hora certa! Sinceramente, pra mim, depois que Aidan Mathis saiu da série, a história não tinha mesmo porque continuar! Hahaha

HART OF DIXIE
Outra queridinha minha que ontem, por acaso, descobri que foi cancelada nesta temporada e fiquei #xatiada.
A série que conta a história da nossa querida Zoe Hart e suas aventuras por Bluebell chegou ao fim agora em março, em sua quarta temporada. Não sei se isso é bom ou ruim. Mas fiquei chateada com o final da série. Assisti apenas 4 episódios dessa última temporada e, pelo que eu pude ver, não sabia o que esperar da série. Não sei mesmo dizer se a série acabou ou não na hora certa mas, talvez tenha sido.
Eu adorava todo o drama de Bluebell, e achava a série tão divertida. Vou guardar os últimos 6 episódios para uma mini maratona agora no período entre temporadas mas, espero sinceramente não ter um final decepcionante no meio da história como foi com Emily Owens MD (ferida eterna por esse cancelamento). Vamos torcer!

Agora, tem uma série que eu AMO muito mas, apesar de todo meu amor e carinho, eu estava torcendo pelo seu cancelamento por motivos de: já deu o que tinha que dar, apesar de ela ter sido renovada. Querem saber qual é? Vou contar pra vocês um pouquinho sobre ela e sobre o porque eu espero que ela seja cancelada no Blog Provare, combinado? Não deixem de passar lá para saber qual é!

Me contem o que vocês esperam desta semana de up-fronts! Quais séries vocês estão torcendo para que não seja cancelada e qual série vocês acham que já está na hora de dizer adeus? Me contem! Me contem!

Um big beijo, e até a próxima!

Um Comentário

  1. Muito bom saber dessas novidades, nem era muito antenada nisto! Como é bom a troca de conhecimentos, isso nos ajuda muito.Bjssss
    http://katiamagaldivulgacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir