Hey pessoal!
Semana passada a Mandy do Blog Pequenos Vícios me indicou para responder a TAG dos Títulos, que consiste em responder algumas perguntas sobre livros e seus títulos. Vamos lá?

1 - Título mais curto da estante: Fim


Livro de estreia da autora Fernanda Torres, narra os últimos dias de cinco amigos cariocas. É uma leitura impressionante, que te faz pensar muito nas pequenas coisas da vida que as vezes deixamos de lado.

2 - Título mais longo da estante: As probabilidades estatísticas do amor a primeira vista


Apesar do título enorme, é um livro bem curtinho e não sei porque ainda não li.

3 - Título que NÃO descreve bem a história: Sempre ao seu lado


Não que não descreva bem, mas acho que esse livro poderia ter um título melhor pois, com um título assim eu esperava a história de um grande amor que atravessasse anos e anos e... Bem, a história não é bem assim.

4 - Título que descreve bem a história: Billy e eu


O título resume bem o tema do livro que conta a história de Billy e Sophie, a narradora e protagonista.

5 - Título chato/agoniante: Os 500


Chato propriamente não, mas meio sem graça né?

6 - Combine todos os títulos em uma frase: As Os 500 probabilidades do amor a primeira vista de Billy e eu, sempre ao seu lado (até o) fim...

Até que não ficou tão ruim né?

Bom pessoal, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Eu realmente quebrei a cabeça pensando em todos os títulos pra usar nessa TAG, e tenho que confessar que não foi fácil!
Obrigada Mandy pela indicação! Eu adorei responder!

Um beijo pra vocês, e até a próxima!

31 Comentários

  1. Adorei as respostas amiga*----* já peguei algumas dicas de livro kkkkk
    Leia a probabilidade estatística de amor a primeira vista, é fofo demais, muito amor <3
    Você acha que eu ia gostar de Billy e Eu? Eu me interessei mas fiquei com medo de me arrepender e não ser o tipo de leitura que me prende....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, sou louca pra ler as probabilidades estatisticas mas não sei porque nunca li! com certeza vai entrar pra lista pra eu ler logo logo!
      Billy e eu é uma história beeeeeeem cliche, viu? É bom pra ler quando a gente quer algo simples, fácil, pra passar o tempo mesmo. Leia só se você estiver procurando algo assim porque se não você vai se decepcionar. Hahaha

      Excluir
    2. Entendi, as vezes é isso que falta na minha estante, por exemplo esse livro que eu to lendo agora, se eu tivesse um bem simples para passar o tempo ajudaria a fluir a leitura dele kkkkkk

      Excluir
    3. Pois é amiga! É um livro pra isso mesmo, pra passar o tempo e a gente "relaxar" um pouco de leituras pesadas e cansativas. É uma história bem fofa até. Se quiser um dia emprestado só avisar. ;)

      Excluir
  2. Ei Carol, tudo bem?

    Adorei a tag. Imagino deva ter sido difícil mesmo respondê-la.
    A frase final até que não ficou tão sem sentido kkkkk

    Bjin
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
  3. Achei beeem criativa a capa.
    Esse A probabilidade........ dá preguiça de até falar o nome hahahaha.
    AMEI a ultima frase. Não ficou ruim não :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!
      Até a que a frase final ficou legal né? Tava com medo de que ela ficasse total non sense. #confesso.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Carol!
    Adorei a tag! Realmente é de quebrar a cabeça!! Mas ficou super legal, muito divertido! :D

    Beijos,
    Fernanda
    www.oprazerdaliteratura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê!
      Pois é, na hora de responder a gente quebra a cabeça mesmo, mas é bem divertido ficar pensando em todas as respostas.
      Beijos

      Excluir
  5. Vou fazer no blog, pode? rsrs já tinha visto, mas você me lembrou da existência dela.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Gabi! Faça sim e depois me manda o link aqui pra eu conferir! É bem divertido, rs
      Beijos

      Excluir
  6. Vou fazer no blog, pode? rsrs já tinha visto, mas você me lembrou da existência dela.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  7. Vou fazer no blog, pode? rsrs já tinha visto, mas você me lembrou da existência dela.
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu também fui indicada para responder essa tag no instagram, mas ainda não tive tempo.
    Gostei bastante do resultado da sua, lindos livros!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jess!
      Responda ela sim, é bem divertida!
      Depois me manda o link quando fizer pois quero ver suas respostas.
      Beijos

      Excluir
  9. Olá!
    Nossa, nem me lembrava dessa tag...
    Adorei suas respostas.
    Achei a capa de Billy e eu linda, mas você disse que é clichê, uma pena :/
    Vou anotar essa tag para eu não esquecer e responder lá no blog também!
    Beijinho <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Responde sim, é uma tag bem divertida rs.
      Depois me manda o link pra eu ver suas respostas!
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei a tag! Ainda não a conhecia, mas achei-a super interessante.
    Não conhecia Billy e eu, mas parece ser um livro muito fofo. E tenho de concordar com a sua posição sobre A probabilidade estatíst... (faltam letras no meu teclado), pois também não o li ainda.
    Beijos <3
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Billy e eu é muito fofo sim, e bem gostosinho de ler!
      Beijos

      Excluir
  11. Oie,
    Adorei essa tag kkkkkk, me veio na mente alguns títulos que não tem nada a ver com o livro, odeio isso, mas tudo bem né.

    Beijos
    http://entaotudoaconteceu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati!
      Tem vários mesmo, péssimo quando isso acontece né?
      Beijos

      Excluir
  12. Os 500... Chato e agoniante mesmo!!! srsr Adorei suas escolhas. Acho Fim também é o menos título que tenho aqui! Muito bacana esta Tag!

    beijos!
    www.pensamentosvalemouro.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oieee, tudo bem? Adorei a TAG, achei a mesma muito criativa rsrs, adorei as fotos e as escolhas, dos livros citados já ouvi falar bastante de As probabilidades estatísticas do amor a primeira vista e tenho vontade de ler rs, Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gustavo, tudo bem e você?
      Obrigada! Também quero ler as probabilidades logo.
      Beijos

      Excluir
  14. Gostei da Tag! Ainda mais da frase com todos eles. Gosto de As Probabilidades... e de fim. Esse da Rachel Gibson foi o único que não li e também tenho a mesma impressão que vc com esse título.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia!
      Que bom que eu não sou a unica a pensar assim.
      Beijos

      Excluir
  15. hahahaahahah... ADorei essa tag. ^^
    Vou fazer no blog!!!!
    ahahahaha... e sim. Que nome feio. Os 500... kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  16. nossa, melhor tag hahahahah adorei

    ResponderExcluir