Pessoal!
Hoje vim responder uma TAG que a Aline do blog De tudo um pouco me marcou, a TAG Amo-Odeio. A tag foi criada pelo blog Cherry Cookie e consiste em:

  • Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
  • Indicar 10 blogs para responder a TAG.
  • Usar o selo da TAG (no caso, a imagem do coração abaixo)
  • Colocar o blog que criou a TAG e o que te indicou para respondê-la.
Vamos lá?

DEZ COISAS QUE EU AMO

1 - Livros - Preciso dizer mais do que eu já disse no post "Sobre vícios e livros"?
2 - Séries - Amo, amo e amo!
3 - Dormir - Gente, pra mim uma das melhores coisas da vida é uma caminha, um travesseiro, um soninho...
4 - Família/Amigos - Coloquei essas duas coisas juntas porque meus amigos de verdade são como família, e família é família! Não viveria sem, jamais!
5 - Frio - Melhor clima! Amo frio, gente. Cadê o inverno, btw? To com saudade!
6 - Café - Uns dos meus primeiros (e mais fortes) vícios.
7 - Sorvete - Frio, calor, não importa! Se pudesse comeria todo dia.
8 - Música - Como viver sem?
9 - Internet - Porque será?
10 - Ficar em casa sozinha sem fazer nada - Pode parecer um pouco solitário, eu sei, mas se tem uma coisa que eu amo é poder ficar sozinha em casa sem ter que fazer nada, me dedicar ao prazer de ler um bom livro, ver uma série, sem ter que dar satisfação a ninguém... Não tem coisa melhor!

DEZ COISAS QUE EU ODEIO

1 - Calor, calor, calor. (exceto quando eu estou na praia, ok? Ok!)
2 - Insetos
3 - Comida fria
4 - Café frio
5 - Ter hora pra acordar
6 - Internet/computador lento
7 - Ficar esperando
8 - Barulhos e luzes na hora de dormir
9 - Não conseguir sair cedo do trabalho quando eu tinha me programado para isso.
10 - Quando o status da entrega muda de "Saiu para entrega" para "Entrega não efetuada" mesmo quando eu fiquei o dia todo em casa esperando meu lindo pacotinho (provavelmente de livros) chegar.

Dez blogs que eu indico...
Pequenos vícios
Louise Diório
Pimenta Rosa
Universo Feminino
Miriã Moura
Kinha Dias
Layane Raquel
Conexão Make Up
Alice Entre Amigas
Passo sobre páginas

Bom, vou indicar dez e deixar aberto também para quem quiser responder, ok?
Não esqueça de deixar aqui nos comentários o link do seu blog se você responder a TAG!
E me contem também se vocês amam/odeiam algumas das coisas que eu citei aqui, combinado?

Beijinho pra vocês e até a próxima pessoal!

Categorias:

2 Comentários

  1. Me diverti muito respondendo essa TAG amiga*----*
    Como é engraçado ter que pensar em várias coisas que gostamos e odiamos e ao mesmo tempo selecionar apenas10 de cada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou amiga! *___*
      É incrivel como a gente se surpreende quando tem que parar pra pensar dez itens de cada né? Vamos ver o que a próxima TAG nos espera! Hahaha

      Excluir