Oi pessoal!
Há alguns dias atrás falei aqui no blog sobre o cancelamento de Revenge e hoje vim contar pra você o que eu achei da tão esperada Series Finale! Quem saber?

*** Atenção, este post contém spoilers sobre o último episódio de Revenge ***

Bom, antes de mais nada gostaria de esclarecer que deixei o penúltimo e o último episódio da série para assistir juntos, porque sabia que se visse um sem ter saído o outro eu ia sofrer de ansiedade aguda e talvez meu coração  de seriadora não aguentaria. Dito isso, vamos às emoções finais desta série.


Depois de ser presa acusada pelo assassinato de Vitória, Emily começa a traçar um plano para provar sua inocência. Achei uma delícia ver Emily toda decidida e empenhada a provar sua inocência custe o que custar e toda ação destes últimos episódios trouxe a tona toda garra e determinação da nossa queridinha Emily Thorne. Preciso dizer o quanto eu fiquei feliz com isso? Foi maravilhoso ver a nossa Emily ser a Emily de sempre, teimando contra todos e indo buscar resolver os seus problemas com suas próprias mãos. Depois de uma temporada morna, ver tudo isso fez renascer em mim meu amor pela série.

Foi mais maravilhoso ainda ver o quão longe Victória tinha ido pela sua própria vingança. Toda arquitetura do plano da sua própria morte foi digna de aplausos! Queen V foi espetacular em tramar tudo com tanto cuidado e determinação. Mas Emily é Emily e não desistiu até ir atrás de toda a verdade não é mesmo? Graças a ajuda da notável (e maravilhosa) Louise, Emily descobriu toda a verdade sobre Victória e foi atrás da sua vingança final.


Pra mim era óbvio que a vingança de Emily só acabaria com a morte de fato de uma das duas. Enquanto houvesse Emily e Victória haveria sempre um motivo para uma querer se vingar da outra. E já que a série teria que acabar, uma das duas (ou por que não as duas) teriam que morrer... E assim foi feito.


Foi lindo ver David matar a Vic para não comprometer a vida da filha? FOI! Não temos como negar! Mas incrível mesmo, foi ver aquele final maravilhoso em que Emily acorda de um pesadelo onde, depois da última briga entre ela e Victória, ela recebe o coração da sua eterna arqui-inimiga para salvar a sua própria vida. Esse foi ou não um final maravilhoso para Ems? Pior do que a certeza de que isso aconteceu, é ela viver assombrada por este pesadelo, que com certeza vai nutrir nela essa dúvida eterna de que ela vive ou não com o coração de Victória dentro dela. Achei isso uma coisa genial e me fez rever as cenas finais umas cinco vezes na ocasião (e eu aplaudi todas as vezes).


No mais, Revenge vai deixar muito saudade. Foi uma série incrível e, como eu já disse, esses dois últimos capítulos fez renascer em mim todo amor que eu tinha pela série depois de uma temporada sem graça como foi esta última. Morrerei de saudades de Emily, Nolan e Vic. Mas foi muito bom ver cada um deles tendo o final que eles merecem.

Bom, então é isso pessoal! Só nos resta esperar agora a próxima Fall season e rezar para que ela nos traga uma série tão incrível quanto Revenge né?
Me contem se vocês já viram Revenge, se viram o final e o que acharam!
Um beijo pra vocês e até a próxima.

23 Comentários

  1. Oi, tudo bem?

    Comigo foi ao contrário.. Rsrsrs, não gostei do último episódio, achei muito corrido e desejava alguns finais diferentes, mas gosto são assim. Cada um pensa diferente, né? Mas é claro que Revenge vai deixar saudades, principalmente Nolan. Porém como um todo a série foi realmente boa. Enfim, ótimo post.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nolan vai deixar saudades eternas mesmo né? A série foi mesmo muito boa apesar dos seus altos e baixos.
      Beijos

      Excluir
  2. Olá! Vi um pouco esta série mas não engrenei. Não faz muito meu gênero. Mas fico feliz que tenhas gostado. Seus comentários estão bem legais.

    Um abraço!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  3. Ei Carol, tudo bem?

    Eu achei esse final maravilhoso e perfeito para a serie.
    Fiquei emocionada várias vezes.
    A dúvida de Emile, foi genial.
    Com certeza sentirei saudades da serie. Acompanhei tudo desde o começo.

    Bjin da B
    Jéssica Brenda
    Mundo B - Paixão, Amor e Outros Vícios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi incrivel né? Já estou morrendo de saudades da série!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, eu assisto Revenge mas sempre deixo pra assistir a temporada toda de uma vez, ou seja ainda não assisti essa temporada final. Mas estou louca pra ver esse final maravilhoso que estão todos elogiando!

    Beijos
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carol, acho que vc faz muito bem em ver tudo de uma vez. Não imagina como foi meu sofrimento ter que ficar esperando os próximos episódios!
      Assista e depois me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir
  5. Oie.
    Ah, eu li esse post por cima, porque estou atrasada na série, e não quero pegar spoiler.
    Mas sim, com certeza Revenge vai deixar saudade.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Paty, muita gente gostava muito da série e ela vai fazer falta!
      Assim que der veja!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi oi, como vai?
    Não posso comentar muito do seu post porque nunca vi Revenge e bom, agora que sei que vai acabar, nem pretendo ver.
    Uma pena né, pois via muita gente falando bem...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gab.
      Era uma série muito boa mesmo, pena que acabou. Mas se um dia quiser, pode pegar a fazer
      maratona e ver a série toda!
      Beijos

      Excluir
  7. Eu a assistir si mente alguns episódios da primeira temporada e estava gostando muito. Mas como não estava dando conta nem das outras série que acompanho, acabei alargando Revenge. A série acabou com chave de ouro, heim?

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pois é Carol! Felizmente sim, tava com medo de o final ser bem fraquinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi.
    Ah, mulher, eu tenho uma vontade de ver Revenge. Mas acho o enredo, pelo menos até onde eu ouvi falar, tão "É isso?"... Digo, não me parece algo que vai me prender. Acho que é questão de gosto. Mas posso estar enganada.
    Assim que eu terminar a séries que estou vendo, começo assistir Revenge haha
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Espero que você comece a ver e goste.
      Eu depois que vi o primeiro não consegui mais parar.
      Beijos

      Excluir
  10. Não li, não li e não li...
    Ainda vou assistir essa temporada e me recuso a ler spoiler...kkkkk
    Particularmente gostei de terem cancelado, a série tava ficando muito confusa.
    Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tamires. Pois é, estava mesmo. Mas vai fundo na ultima temporada que o final vale a pena!
      Beijos

      Excluir
  11. Oi, Carol!
    Caramba!
    Eu amooo essa série, nem sabia que tinha sido cancelada. :/
    Tem um tempinho que deixei de assistir e nem lembro o motivo.
    Mas agora bateu uma saudade, preciso me atualizar e ver até o fim.
    Fiquei triste com a notícia. E bom, eu não li tudo, claro. Não quero spoilers. rsrs

    Beijinhos.
    Jaque
    www.meuslivrosmeumundo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaque
      Continue a série! Vai fundo até o final porque vale a pena, te garanto.
      Beijos

      Excluir
  12. Oi, Carol!
    Não posso falar muito porque não vi a série, e sendo assim não li o post porque minha memória pra spoiler é uma praga! Sempre tenho medo de me interessar, principalmente porque é uma série bem falada, e depois decidir ver já sabendo do que vai rolar. O importante é saber que Revenge terminou com chave de ouro e conseguiu superar a temporada ruim.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh Karol!!!! Quer me matarrr????
    Não li, não li, não li nadaaa!!!
    Como assim Spoiler do último episódio? Não faça isso comigo, eu ainda não assisti.
    Mas pelo que vi, o final foi de arrasar! Agora fiquei curiosa, vou ter que correr pra atualizar a série! rsrsrs

    Beijinhos!
    Jaque - Meus Livros, Meu Mundo.

    ResponderExcluir
  14. Carol! Tudo bem?
    Gente que pena que Revenge foi cancelada, via muitos comentários positivos dela, até minha mãe ficou chateada ao saber da notícia hehehe Eu como não sou muito ligada em TV não choquei com a novidade, mas pelo visto essa vingança final foi algo arrasador!
    Beijos Pão de Queijo!

    ResponderExcluir