Oi pessoal!

Hoje vim mostrar para vocês duas TAGS que eu respondi recentemente no canal do blog, vamos conferir?

1 - Emoji Book TAG
Bom gente, eu vi essa TAG no canal da Pam e resolvi responder porque eu acho que não sei me comunicar mais sem emojis! Ela consiste em pegar os seus cinco emojis mais utilizados e relacionar eles com cinco livros. Bora assistir?


2 - TAG Encontro de Booktubers
A segunda TAG que eu trouxe hoje, foi uma TAG que eu criei sobre o Encontro de Booktubers que vai acontecer em São Paulo no próximo dia 06! No vídeo do "E aí, Bri?" dessa semana eu falei um pouco sobre o encontro e respondi a TAG contando minhas expectativas, vamos ver?



Bom pessoal, essas foram as duas últimas TAGs que eu respondi no canal. Não indiquei ninguém mas quem quiser responde-las, fica aqui meu convite. Só não se esqueça de me mandar o link pra eu conferir a resposta de vocês, heim?

Um super beijo pra vocês e até o próximo post!

35 Comentários

  1. Hahahahahaha, você é animada em?Ri horrores aqui com você,kkkkk. Esse encontro de Booktubers poderia ter aqui em BH, tem tanta gente com canal aqui também,inclusive eu,kkk .Bom, amei a tag dos mogis, ainda não tinha visto e achei super divertida e inteligente.E muito boa a sua adaptação das perguntas sobre o encontro.Depois faz um vídeo contando e mostrando tudo que rolar por lá no dia 6 ta?

    bjs linda

    curti muito seu lay

    www.adorkable.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simeia! Obrigada pelo animada! Hahaha Tomara que o pessoal se anime e faça um encontro em BH também. Pode deixar que vou fazer um vídeo mostrando tudo o que vai rolar dia 6!
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. Gostei dos seus vídeos você é bem animada mesmo. Queria ter coragem de fazer tbm, mas sou mega tímida. Rs <3 http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também era tímida, mas aos poucos a gente aprende a deixar a timidez de lado ;)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Carol, eu acho essa Tag dos Emojis muito bonitinha e irei respondê-la no meu blog em breve. Infelizmente estou no trabalho e não tenho como ver os videos, pois não tenho fones e não posso ligar o som, mas verei tudo quando chegar em casa, pois quero ver suas respostas. Bjs

    http://www.territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gleyse! Ela é bem divertida de fazer, viu? Responde sim! Com certeza vou querer ver suas respostas!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Muito legal essa tag dos emojis, já vi ela em outros canais e pretendo futuramente gravar para o meu também!
    Ainda não li Comer, rezar, amar e nem tenho tanto interesse assim, mas pretendo ver o filme!
    Já li P.S Eu te amo e é um livro bem legal e que eu gostei bastante! Os demais livros que você citou eu ainda não li nenhum...

    Beijos :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maiara!
      Faça a tag sim, é bem divertida.
      Comer, rezar, amar é uma história que divide muito opiniões, espero que você goste!
      Beijos

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkk nossa muito legal, ri muito, minha internet anda muito lenta e não consegui assistir até o final de nenhum dos dois, mas o pouco que consegui achei suas respostas perfeitas, bjsss
    http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, muito legal a tag dos emojis, vi ela no canal da pam e achei beeem legal kkkk gostei das suas escolhas :)

    http://mylittlegardenofideas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Como você é fofa e engraçada!!!
    Adorei muito as tag, você fazer a primeira tá?
    Grande beijo!!
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/05/resenha-herdeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luanna!
      Faz você também! Vou adorar ver suas respostas!
      Beijos

      Excluir
  8. Muito legal a tag dos emojis. Eu também uso muito os emojis coração e batendo palmas. Já os livros que você relacionou eu ainda não os li. eu tentei ver o filme Comer, rezar e amar e detestei. Não consegui me identificar com nada no filme.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nilda.
      Pois é, Comer, rezar, amar divide muito opiniões. Eu sinceramente também não gostei muito do filme não. Rs.
      Beijos

      Excluir
  9. Olá; ainda não tinha visto essas tags, sobre a primeira: eu sempre sinto uma vontade enorme de colocar uma carinha quando estou escrevendo algo :) , rsrsrs.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que hoje em dia é dificil encontrar alguém que consiga escrever sem por uma carinha no meio né?
      Hahaha Beijos

      Excluir
  10. Essa tag de emojis é massa e eu gosto de Comer, Rezar e Amar - realmente combina com a indicação. Encontro de Booktubers? É a primeira vez que vejo falar disso heheheheheh

    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian, que bom que você gostou!
      O Encontro vai acontecer aqui em SP, se você quiser participar é só ir no evento do encontro: https://www.facebook.com/events/1570511173224951/
      Beijos

      Excluir
  11. Oi Carol, tudo bem?
    Realmente você é bem animada e isso é contagiante!
    Adoro essa TAG dos emojis, acho que vou responder!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Angelica, e você?
      Obrigada, flor. Responde sim! Ela é bem divertida.
      Beijos

      Excluir
  12. Olha eu não sou muito de responder TAGS, mas
    estou precisando URGENTE colocar alguns no meu blog, porque já faz tempo que não ativo a coluna sabe?
    Mas mesmo assim gostei de seus videos e achei você muito legal. Você é uma fofa.
    Continue assim e espero que você tenha a oportunidade de fazer resenhas em video, porque você fala muito bem =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/05/resenha-anna-e-o-beijo-frances.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana!
      Eu adoro responder TAGs, acho muito divertido. Logo ogo vai ter resenha no canal também, pode ficar de olho.
      Beijos

      Excluir
  13. ADOREI a tag de emojis, hahaha! Que nunca relacionou um livro a uma expressão? Seria ótimo se pudéssemos sempre nos expressar tão facilmente. A segunda tag não me atraiu tanto, mas achei legal também. :D

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fran!
      Pois é, acho que todo mundo tem pelo menos um livro que casaria perfeitamente com um emoji, não?
      Beijos

      Excluir
  14. GENTEEEE RESPIRA MULHER!!!!!
    Chega ficar sem ar kkkkk
    Amei a tag dos emojis e sore o encontro de booktubers, como assim zona leste? tua é da onde?
    Brubs
    O Diário do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bru!
      Eu juro que respiro! Hahaha
      Sou da penha, e você? Tbm é da ZL? Vai no encontro também?
      Beijos

      Excluir
  15. Oiee,
    Menina se eu tivesse 1% de sua animação para gravar um vídeo ficaria feliz haha, fiquei rindo a toa aqui hehe, sou muito tímida, imagine de frente pra uma câmera.
    Adorei :D
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Eu também sou super tímida, acredite! Mas a gente acaba acostumando depois. Tenta ligar a câmera e gravar também! Hahaha
      Beijos

      Excluir
  16. Olá,
    Interessante os emojis. Assim como a indicação de livro.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Uau você é super fofa. Adorei a tag e o vídeo sobre o evento. Sobre o primeiro vídeo, acredita que não li nenhum dos livros que você citou? Pelo menos assim peguei várias indicações!
    Sobre o evento eu queria muito ir, mas moro em Porto Alegre, aí fica bem difícil, rs. Então fica pra próxima né. Eu também queria conhecer a Pam, aproveita e tira muitas fotos.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roberta!
      Pode deixar que vou tirar muitas fotos sim, pena que PAé longe né?
      Espero que goste dos livros, quando ler.
      Beijos

      Excluir
  18. Olá Senhorita, tudo bem?
    Parabéns pelos vídeos, achei bem interessante e você é muito extrovertida na frente da câmera, impossível não dar boas risadas. Gostaria de ver você respondendo a tag Mitos da Depressão, ok?

    ResponderExcluir