Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Junho é o mês dos namorados e nada melhor para comemorar do que um especial, não é mesmo? E foi pensando nisso que a escritora Laury Alves resolveu fazer o "Especial mês dos namorados". Além de vender o seu livro Bodas de Cristal por R$25,00 (frete grátis), ela também vai liberar contos gratuitamente e também um livro. E é sobre esse livro que vamos falar hoje!

O que você faria por amor?, primeiro livro da trilogia O Segredo da Rainha, está sendo lançado hoje e é um lançamento TOTALMENTE GRATUITO! Isso mesmo, todo mundo vai poder baixar ele completo, sem pagar nada e no formato que achar melhor. É uma pirataria do bem, um e-book que você vai poder compartilhar sem nenhum peso na consciência. ;)

Quer saber mais sobre o livro?

Laury 2
O amor pode aparecer em suas várias formas. E por infinitas coisas. Amor ao dinheiro, amor a profissão, amor a intriga, amor as amizades, amor ao sucesso, amor ao amor.
Você já se apaixonou pela ideia do amor? Alice já. Foi ao fim do mundo apenas para descobrir que não valia nada. Seu coração foi partido e sua vida virada de cabeça para baixo. Então ela decidiu esquecer, fugir de tudo que a tinha destruído.
Mas e se fosse obrigada a voltar? E se tivesse que encarar tudo aquilo que um dia a destruiu? Como aceitar a chance de uma nova vida, quando o que mais odeia é sua própria imagem no espelho?
Em um universo cercado por amor que às vezes pode ser confundido com ódio, o que você faria por amor?

Curtiu? Conhece alguém que acha que vai gostar? Então baixe ele gratuitamente:

azw ePUB 
mobi pdf

Laury Alves é estudante de direito, blogueira (Blog Maníaca por Livros) e autora dos livros Bodas de Cristal e da Trilogia O Segredo da Rainha. Para saber mais sobre ela, conheça seu site e visite suas redes sociais:


Se você for na Bienal do Rio, poderá encontrá-la no estande da Ler Editorial dia 06/09 e 07/09 de 12:30 às 14h.

Leu o livro? Gostou? Odiou? Coloque sua opinião no skoob e/ou mande um e-mail (lauryalves@outlook.com) para a autora contando tudo. 

Eu já baixei minha cópia e comecei a ler e tenho que confessar que estou adorando! Em breve conto mais pra vocês!

Um beijo e até a próxima!

40 Comentários

  1. Oie!!
    Nossa, que bacana essa iniciativa.
    Não sou muito de e-book mas com certeza vou dar uma chance pra esse.
    Já baixei o meu!!
    *--*

    www.saladadelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que ideia super legal!! Acho que mais autores podia adota-la, rs!! Já baixei esse livro e ele me parece ser bastante legal!!
    Bjs
    http://ameninaqueliaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi. nunca vi falar da autora, ao menos não recordo. você fará resenha da obra?

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que atitude mais amor da autora ♥.
    Livros de graça nunca é demais né?
    Vou baixar agora mesmo o livro, para ler quando tiver um tempinho!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. A capa é muito linda
    realmente é muito difícil
    ter que enfrentar novamente
    aquilo que um dia a destruiu

    Linda Semana!!
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  6. Oii..
    Curti muito livro e claro que baixei já o meu.
    Muito linda essa atitude da autora hhaha
    Vou tentar ler o mais breve possível.

    livrosvamosdevoralos.bogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sou fã de romances mas conheço algumas pessoinhas que são kkkk valeu pela dica o/ e por disponibilizar :3

    ResponderExcluir
  8. Oieeee!!
    Adoro um livrinho de graça, vou baixar aqui e ler pra saber como é, adoro autoras brasileiras e apoio muito!! Pena que não sou do rio pra ir na bienal!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  9. Oii!
    Nossa, que iniciativa bacana. Não estou no clima para livros de romance no momento, mas vou baixar o livro e deixá-lo guardadinho para quando a vontade de ler romance aflorar. Amei a capa!

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, esse livro parece ser muito bom e já baixei o meu e-book e pretendo lê-lo em breve. adorei a autora disponibiliza-lo gratuito para que todos possam lê-lo <3

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Olá, adorei a ideia de disponibilizar o livro para dowload, assim todos podem conhecer o trabalho da autora e ainda poder dizer o que achou lá na Bienal. Uma pena eu morar tão longe desse evento, que com certeza será incrível!!! Vou baixar o livro com certeza. Bjs

    http://territorio6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Baixando o e-book nesse momento. Eu não conhecia o livro, e achei essa ideia simplesmente muito legal. É uma ótima oportunidade pra se captar novos leitores!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie Carol! ^^
    Eu já baixei também! \o/ Só não iniciei a leitura ainda, pois tenho que concluir outro livro que estou lendo no momento, tenho o hábito de ler um livro de cada vez.
    Capa linda e a história parece que vai ser muito boa. <3

    Beijos e até logo! ;)
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia essa obra da autora, mas fiquei bastante interessada.
    Mas só que é muito dificil eu ler ebook no momento, porque já tenho várias leituras de parcerias sabe?
    Mas mesmo assim vou ver se baixo pro meu computador e assim que tiver tempo eu leio.
    E achei legal saber que a autora estará na Bienal. Quem sabe eu não a encontro por lá =]
    Enfim... Adorei a sinopse do livro. Me parece uma história linda.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-rainha-da-fofoca.html

    ResponderExcluir
  15. Curti muito a ideia da autora.
    Com certeza vou baixar e lerei quando tiver um tempinho.
    Que capa linda.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  16. Adorei essa capa, que linda!
    Já baixei para o meu Kindle < 3
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Carol, tudo bem?
    Não sei quando lerei mas vou baixar o livro!
    Achei bem legal a iniciativa da autora.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro ainda, mas achei a premissa bem interessante e essa promoção está uma belezinha, a autora foi ótima em lançar gratuitamente, mas como eu não leio ebooks, eu irei dispensar a leitura :c

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. A capa é bem fofinha. Não conhecia a autora, mas já baixei e irei ler. O enredo parece ser bem legal e de fácil leitura.

    ResponderExcluir
  20. Vou baixar o livro.
    Parece ser uma leitura muito boa então vou conhecer.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, conheço a autora do facebook,
    mas não sabia da promoção. Vou baixa-lo.
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem?
    Não conhecia o livro, porém devo confessar que fiquei interessada... nenhuma das formas de baixar deu certo pra mim, porque não leio pelo pc, não tenho tempo. Só consigo ler pelo celular e aproveito a minha hora de almoço rs... Porém... assim que eu tiver a oportunidade vou comprar... a capa está linda.... e eu curti a premissa... xero!!

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bom?
    Nossa, fiquei curiosa com o livro, mesmo com uma pilha enorme de leitura. Achei a atitude da autora bastante louvável e desejo muito sucesso pra ela.
    Beijos,
    https://livrosyviagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oii, tudo bem com você?
    Adorei a ideia da autora disponibilizar ele, fiquei curiosa para ler,adorei a sinopse, com certeza vou baixar.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  25. Não conhecia o livro nem a autora, mas já baixei o arquivo e em breve vou colocar no meu Kindle.
    Adorei a sinopse, bem interessante.
    Obrigada pela dica e obrigada a autora por disponibilizá-lo gratuitamente :)


    Bjs,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa *-* que legal! Não conhecia o livr e nem a autora, mas achei a sinopse bem interessante. E essa capa é linda <3
    O ruim é que não curto ler em e-book y.y
    Mas acho que vou baixar hahahah
    Bjs

    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ooooi!

    Eu achei genial a iniciativa da autora de deixar o ebook gratis <3
    É um bom marketing a pessoa lê e se gostar compra os demais!
    Obrigada pela dica, vou deixar anotadinho aqui!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol, tudo bem? Gostei bastante da ideia, já baixei alguns livros assim nessas inciativas dos autores e sempre acho válido... pois as vezes a pessoa tem medo de comprar um e-book e não gostar, dessa forma, a pessoa baixa, lê sem compromisso e a chance de gostar e comprar os outros livros da autora é sempre alta.

    Adorei a sinopse, é muito boa... e é verdade, o amor vem de diversas formas, mas nem sempre é amor mesmo. Já baixei o meu e pretendo ler em breve.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  29. Oi, tudo bem?
    Não conhecia ainda o trabalho da autora, mas adorei a iniciativa de deixar o ebook grátis, pois quem ama livros e amar a história, com certeza irá adquirir também os demais volumes. Já estou baixando o meu.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Carol, que novidade deliciosa!!! Bom, eu não conhecia o livro mas vou baixar ele para o kindle e dar uma chance, parece ser legal e trata de um assunto que agrada a todos nós, afinal há várias formas de amor e de amar. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  31. Ola Carol que delicia de novidade hein, sucesso a Autora que seu livro seja um sucesso, adorei a iniciativa da autora em divulgar o livro a custo zero para os leitores. De certa maneira é uma ótima divulgação e apresentação de seu trabalho. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  32. Noooossa, que capa linda! Apaixonei!
    Adoro ler ebook, mas a fila de físico anda tão grande que tá tenso! Anotei a dica pra quando eu tiver um tempinho. Lembro dessa blogueira, legal que é mais uma arriscando no lado de lá do mundo da literatura.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  33. Oiii Carol, adorei essa iniciativa da autora! Desde que comprei meu e-reader minha vida ficou muito mais fácil e boa, adoro ler meus lindos ebooks! Vou baixar e deixar aqui no meu kindle para quando tiver um tempinho poder prestigiar o trabalho da colega blogueira :)

    ResponderExcluir
  34. Opa, Carol! E-books gratuitos são sempre bem-vindos, ainda mais agora que eu comprei um leitor digital e tô amaaaando a experiência, e tudo que quero é lotar ele de livros novinhos para que eu possa ler de montão nessas férias. ♥ O livro parece ser uma mistura de drama e romance, espero que eu não esteja enganada, mas imagino que irei adorar. ;)

    Beijos!
    www.cantaremverso.com

    ResponderExcluir
  35. Amei a capa, que fofa! Acabei de baixar o e-book pra ler no meu kindle, pena que a fila tá monstruosa, deve demorar para chegar a vez dele. De repente quando você terminar a leitura e fizer a resenha ele acaba furando a fila... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  36. Olá, tudo bem?

    Achei muito bacana a ideia da autora de disponibilizar o primeiro livro de forma gratuita, pois isso ajuda a conhecermos melhor suas obras para nas continuações termos mais vontade de comprar. Não faz muito meu estilo esse livro, mas vou indicar para quem gosta.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Olá!
    Adorei a iniciativa da autora. Muito corajosa para disponibilizar logo a primeira obra de forma gratuita! Muito legal.Espero que ela tenha todo sucesso do mundo. Vou indicar para algumas amigas minhas.

    Beijos
    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  38. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Que capa mais fofa. Adorei a ideia que a autora teve em disponibilizar o primeiro livro gratuitamente. Assim todo mundo vai poder conhecer sua história e se apaixonar por ela, afinal quem não gosta de histórias de amor. Espero por sua resenha, sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Adorei a ideia do livro, ele é bastante instigante, além de ter uma capa linda! Baixando o e-book!!

    Abraços e até!

    http://lendoferozmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oiee, tudo bem?

    Que bom que a autora vai estar na Bienal!! Vou estar por lá também. Espero que ela faça muito sucesso. O livro parece ser muito bom.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir