Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?

Hoje vim responder uma TAG muito legal que a Mandy do blog Pequenos Vícios me marcou semana passada. É a TAG - Skoob: Minha estante virtual, que consiste em responder algumas perguntinhas sobre a minha estante no Skoob. Pra quem não sabe, o Skoob é uma rede social para amantes da leitura, onde você cria sua estante e adiciona os livros que você leu, quer ler, desistiu de ler, e etc. Eu particularmente AMO essa rede social e desde que eu vi essa TAG uns dias atrás estava louca para responder... Então, sem mais delongas, vamos a ela?



1- Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
93 - Pouco né? Haha Mas vamos levar em consideração que desde que entrei pra pós, meu ritmo de leitura diminuiu bastante.

2- Qual livro você está lendo?
Na minha estante do Skoob sempre vai ter muito mais livros marcados como lendo do que quantos de fato eu estou lendo agora. Mas apesar de lá estar marcado 4, atualmente estou lendo 2: Vivian contra o apocalipse e Paixões sem limites.

3- Quantos livros tem na sua aba QUERO LER?
Ixi, aí tem livro a dar com o pau... Atualmente tem apenas 145. Apenas sim, porque eu quero ler muito mais livros que esses, e minha biblioteca lá está bastante desatualizada nesta parte.

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Pelo Skoob, nenhum. Mas na minha vida, estou constantemente relendo Comer, Rezar, Amar... Melhor livro da vida!

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Tenho vergonha de ter abandonado livros, mas nessa parte minha biblioteca do Skoob é bem fiel a realidade. Abandonei 2 até agora: Charlotte Street e O Milagre.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
14 resenhas! Um número razoável até, né?

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
85. Sempre que termino de ler um livro não consigo não avaliar no Skoob.

8- Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
28 livros lindos. E se ele está marcado como favorito é porque com certeza é um livro que eu AMO. Vamos a lista... Trilogia de A Seleção, O diário de Suzana para Nicolas, A Resposta, Delirio, A culpa é das estrelas, Cinquenta tons mais escuros (he he he), O lado bom da vida, A vez da minha vida, Presentes da vida... E assim vai! Comer, Rezar, Amar óbvio que tá lá também!

9- Quantos livros você tem na aba TENHO?
178. Mas esse número com certeza está desatualizado.

10- Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
48. Estou chocada com isso. Com certeza estou desejando muito mais.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Emprestado? Oi? Nenhum, obvio. #Egoísta

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
Tenho 10 livros para troca! Quem quiser saber quais é só ir na minha estante: http://www.skoob.com.br/estante/livros/10/265470/

13- Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
78 livros... Mas adivinhem... Não li nem metade. Até porque não levo essa meta a sério e não tenho um critério muito correto para marcar livros como meta.

14- Qual é o número no teu paginômetro?
29.672

15- Qual o link do teu perfil do Skoob? 
http://www.skoob.com.br/usuario/265470 - Podem ficar a vontade para me adicionar, seguir, etc...

Bom gente, estão essa foi a TAG de hoje, gostaram das minhas respostas? Não vou indicar ninguém, mas quem quiser responder pode ficar a vontade! Não esqueça só de deixar o link aqui nos comentários pra eu conferir depois, ok? E quem tiver perfil no skoob, pode deixar o link aí embaixo pra eu poder seguir todo mundo por lá!

Um beijo pessoal! E até a próxima! ;)

19 Comentários

  1. Olá
    adorei acompanha seu skoob por aqui, nossa, eu tenho que ajeitar o meu, na minha aba de lidos só consta 26 e eu tenho certeza que esta errado, mas eu não sei os livros que esta faltando rsrs, mandei um convite para você
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog Pleas - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a tag, acho q vou fazer tbm rs
    adicionando no skoob.
    Beijinhos,
    May
    Ensaio de Monomania 

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol!
    Eu não uso o Skoob e uma das razão é a preguiça de ficar atualizando e como sei que não vou gostar de deixar desatualizado, nem entro nessa, rsrs (entre a aba "quero ler" e a "desejados" eu iria gastar dias e dias..kkkkkkk)
    Também sou egoísta para emprestar livros ;)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu to pra responder essa Tag tem um tempão. Acho que o farei ainda esse mês. A gente nunca atualiza nossa estante 100%... a minha tá cheia de buracos, mas também avalio todos os livros, assim como você... e também sou muito egoísta para emprestar meus filhotes rs. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  5. eu adoro essa Tag. É uma maneira de conhecermos um pouco a estante das outras pessoas. Vou te adicionar lá, ok???
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa TAG, já respondi ela lá no blog.
    Seu número de livros desejados tá bem humilde. hehehe
    Já li Paixão sem limites, espero que você esteja gostando. ^^

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  7. Oi oi
    Essa tag é muito boa para que os visitantes conheçam mais o blogueiro.
    Eu pretendo responder ela em breve.
    Na minha aba de desejados estou com um a mais de você kkkk

    Beijoos
    www.blogmaiscafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá.
    Gostei das suas respostas e achei a tag bem interessante , assim como você, não empresto meus livros não só por ser egoísta, mas sim porque nunca cuidam como eu, chegando a amassar, ao fico fula da vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Já respondi essa tag e é muito legal. 93 não é pouco não, eu tenho pouco mais que isso..tem gente que mais de 600, como consegue..rs O que importa é ler o suficiente para ser feliz..rs
    Emprestado também não tenho nenhum, mas na verdade A cabana emprestei para minha prima que mora em outro Estado..imagina como estão minhas unhas...kkk

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro essa tag, eu só não respondi ainda porque meu skoob está totalmente desatualizado.
    Mas 93 não é nada pouco, eu só li 54 kkkkkk
    Também não emprestei nenhum #somostodasegoistas kkkkk
    Ameiii
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Acho super legal essa tag do Skoob e até tenho vontade de respondê-la, vou ver se faço isso em breve!
    Fiquei curiosa para ler comer, rezar e amar depois do elogio que você fez!
    Acho que só larguei uns 2 livros também...rs.

    Beijos ;*
    http://livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi oiii!
    Eu amo essa tag e só não respondi ainda porque minha estantes tá bemmm desatualizada hahahahaha
    Tenho mesmo número de livros lidos que você acredita?
    Adorei suas respostas e vou te adicionar lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu achoi que suas respostas se assemelharam ao que eu diria, por exemplo, sempre esqueço de avaliar a obra, até porque não acho muito necessário, então seria uma pergunta complicada de responder, meu skoob é uma bagunça...

    ResponderExcluir
  14. Olá. Eu adoro o skoob e adoro ver o pessoal respondendo essa tag, mas ainda não tive coragem de fazer no meu blog kkk
    Gostei das suas respostas. Vou tomar vergonha na cara e responder a tag também.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Guria, acredita que não consigo manter meu Skoob atualizado? Haha. Sério. Sei que tem gente que assim que lê um livro ou compra um, vai no mesmo dia e atualiza tudinho. Já eu não. Acho que uma vez por mês eu vou lá e coloco tudo de uma vez só, rs. Mas faz parte. Adorei essa tag, provavelmente vou responder lá no blog.
    Super beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Olá; eu sou viciada no Skoob, tô sempre atualizando meu perfil lá. Até já respondi essa tag; e sobre a meta de leitura, não consigo segui-la :P .

    ResponderExcluir
  17. Oi, tudo bem?
    Skoob é um aplicativo super bacana mas é algo que eu só atualizo em média 3 vezes ao mês, por isso meus números mudam com frequência. Ficou louco quando vou atualizar os lidos pois sempre penso que está faltando algum livro haha. Acabei de te mandar um convite, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Eu acho essa tag bem bacana, mas como não sou muito ligada ao skoob eu não respondi ela ainda kkkk Os dois livros que você abandonou eu já li e gostei, mas não são incríveis, então entendo porque você abandonou :c

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Adoro essa tag e toda vez que vejo num blog fco super animada
    Adoro skoob gente
    O milagre vc fez bem largar esse livro
    O livro chato viu kkkkkkkk


    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir