Oi pessoal!
Hoje vim responder a TAG Li até a página 100 e... criada pela Cibele do Estante Lotada, que consiste em responder algumas perguntas sobre a leitura até a página 100 de um livro. Vamos lá? 



PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Gritei e o puxei mais pra perto, com medo de ele se afastar.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de Blaire, que após da morte de sua mãe vai atrás de seu pai em busca de ajuda. Assim, ela acaba conhecendo os enteados do pai, e fica completamente fissurada em Rush. Ele, porém, a trata com desprezo, por achar que ela é uma aproveitadora como o pai. Ela tenta então seguir a sua vida, arruma um emprego, mas não consegue tirar Rush da cabeça.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
É uma história clichê e bem previsível, como eu já esperava. Porém não consegui ainda me envolver com a história e não consegui me conectar com nenhum dos personagens.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Me simpatizei com a Blaire no começo, mas quando foi chegando mais pro meio da história me irritei com ela algumas vezes e como já disse, não consegui me conectar com ela.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
– Fique longe de mim, Blaire. Você não vai querer chegar muito perto. Ontem à noite... – Ele engoliu em seco. – Não paro de pensar em ontem à noite. Saber que você estava vendo me deixa louco. Então fique longe. Estou me esforçando ao máximo para ficar longe de você.

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou, porque quero saber como essa história termina. Mas não estou tão empolgada assim com a leitura.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
Quando redobrei os sentidos, estava sem forças e com a respiração ofegante.

Bom pessoal, espero me empolgar um pouco mais com a leitura do meio pro final e venho contar tudo pra vocês depois, ok?
Agora me contem, já leram "Paixão sem limites"? Me contem o que vocês acharam, ou se vão ler ainda, o que esperam da leitura!
Um beijo e até a próxima!

35 Comentários

  1. Olá, eu nunca li esse livro, mas pelo que você falou não parece ser meu tipo de leitura, e acho que se ele não emplacou ainda, não irá emplacar... espero estar errada. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não tenho muita paciência para livros NA. Eu gosto de poucos e eu nem consigo pensar num livro nesse momento, mas espero que consiga se conectar com a personagem e ter uma ótima leitura.

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Lindona eu amo essa série, ou você ama ou odeia, gosto da Blaire, Rush merece uns pelos safanões devido as suas atitudes, espero que você goste . beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga é apaixonada por esse livro e sempre diz que eu preciso ler ele o mais rápido possível. Eu fico só evitando, porque é a vida né? Eu estou lendo mais nacionais no momento, então essa leitura ficou pra depois. E pelo visto, não vou gostar tanto da história como ela gostou.
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/2015/06/os-personagens-mais-chatos-dos-livros.html

    ResponderExcluir
  5. Que pena que não conseguiu se envolver com a história, flor… Tenho medo que o mesmo aconteça comigo. Parece que o livro é bom, mas o fato de ser clichê e a personagem um pouco irritante me deixa com medo de me decepcionar também.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro interessante, apesar de não ser meu tipo de livro prefiro, e pelo que você disse rs
    Volto a dizer que parece algo bem.. hum.. intenso? Mas pelo que voc~e disse essa leitura é um pouco parada haha

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Já vi algumas resenhas do livro. como você mesma disse, me pareceu clichê e previsível, mas legal você não ter conseguido largar a obra. Acho que o importante é ser agradável para você como leitora.

    ResponderExcluir
  8. Olá; ainda não li esse livro, mas já vi algumas resenas favoráveis e outras nem tanto sobre ele, vou ficar esperando sua resenha.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Curti a tag. Já li "Paixão Sem Limites"..confesso que curti o livro, mas não me empolguei para ler o resto da série.
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  10. AI GENTE, ME ABANA! ESSA SÉRIE É INCRÍVEL!

    Olá, já passou meu surto. Ok, respirando. Bom, me indicaram essa série, muitas amigas me indicaram e demorei muito para me render. Juro que não esperava nada do livro e a saga me pegou de jeito! Já estou quase acabando os publicados aqui no Brasil e surtando porque irei ler em pdf :( Mas é uma série que te vicia. Você pode conferir as resenhas dos três primeiros da saga no blog! HAHAHAHHAH Criei um grupo no whatsapp por causa da série!

    Beijos,
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Eu já li esse livro em e-book e gostei. Não achei nada maravilhoso, mas também não achei ruim. Achei bem mediano e ele melhora do meio para lá hahaha! Agora falta ler o restante da série, de repente fica melhor, né?!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  12. Até agora só li um livro da Abbi, e como você disse apesar de prevísivel eu não consegui parar de ler, não é uma leitura que agrega nada ou que vai mudar nossa vida, mas esse tipo de livro é bom para relaxar de leituras pesadas, eu costumo colocar esses livros nos intervalos dos mais complexos, é uma dica! Confesso, que estou desejando a série sem limites, próxima promoção com certeza vai entrar no carrinho!

    ResponderExcluir
  13. Olá, ainda não li mas está na minha estante e estou ansiosa para começar. Espero que você se conecte com os personagens e curta a história. Eu estou com as expectativas lá em cima.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Oie, linda.
    Eu já não gosto do gênero, ver agora que você não está tão contente com a leitura me deixa com mais certeza de que não lerei. Eu prefiro outros tipos de livros, e a Abbi não os escreve... Então mesmo sendo muito elogiada, é uma autora que passo adiante.
    Com carinho,
    Celly.

    http://melivrandoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, Carol! Tudo bem?
    Sou suspeita para falar porque eu gosto muito dessa série, mas continue! Você vai adorar. A escrita da Abbi é muito envolvente, a gente lê seus livros sem nem perceber. Vai com tudo, garota! hahahaha

    Beijos!
    www.palavrasradioativas.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Carol, tudo bem?
    Eu gostei dos dois primeiros livros da série, porém ainda não li o terceiro.
    Eu demorei um pouco para me conectar com os personagens também, aguardo a resenha para saber como foi o restante da leitura.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Eu ainda queria começar a ler essa série. Dá pra imaginar que a história é bem previsível, que pena que você nao se conectou com os personagens. Quem sabe você goste mais até o final.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu to morta de curiosidade nessa série, de verdade. Todo mundo fala muito bem da escrita da Abbi e eu só não tive a oportunidade de ler os livros dela ainda.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Carol!

    Olha, eu acho que não vou ler essa série (nem a saga completa). Leio resenhas que me animam e aí as pessoas fazem algumas colocações que me desanimam de novo. O número de livros é o primeiro obstáculo para que eu leia, e também tenho medo de não conseguir me conectar com as personagens, como você ainda não conseguiu se conectar com a Blaire. Vi um povo se apaixonar pelo Woods e se desapaixonar quando os livros dele saíram... sei lá, muita dúvida pra eu resolver embarcar nessa. Espero que você consiga se empolgar mais.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  20. Olá Carol, eu já percebi que ou amam esse livro ou não gostam pelas resenhas que li, mesmo assim pretendo lê-lo e quem sabe eu não seja uma das pessoas que vai ama-lo <3 Espero que a leitura melhore e que você consiga se conectar com ela =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  21. Olá, tudo bem?

    Vou reforçar minha opinião, o mercado atual está apresentando somente histórias mais do mesmo e isso está me preocupando em um nível alarmante. Tudo o que vemos são histórias clichês apresentadas com uma nova maquiagem, até preceitos e diálogos, tipo esse que o cara fala para ela ficar longe e que ela não quer chegar perto, é tipo o Edward falando com a Bella que ele é perigoso e toda a metáfora do leão e do carneiro, saca? Tô correndo de livro assim HAHAHA

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi, Carol!
    Acho engraçado que tenho visto um blog com várias resenhas dessa série em um curto intervalo de tempo, o que mostra que a pessoa amou. Mas enfim... a sua opinião bate com meu receio de ser mais do mesmo. Até o subtítulo mostra isso, a mesma história com uma nova roupagem. Enfim, quero ler sua resenha pra ver se a opinião final mudou.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  23. Oi Carol, sal linda, tudo bem?Ah, que pena. Todo mundo diz que apesar do livro ser clichê, ele é viciante, que não tem como não devorá-lo. Eu não vejo a hora de ler, ainda estou super empolgada com essa série.Beijinhos.Cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Tenho preconceitos com essa série, li o spin off e achei beeeem fraco. Como vc falou a respeito de Paixão Sem Limites, achei o spin off cliché e previsível. Tanto que nem me interessei em ler o resto. Não leria o Paixão.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Eu acho esse meme de "Li até a página 100 e..." muito bacana, porque assim dá para saber o que o blogueiro está achando da leitura antes da resenha. Mas eu confesso que esse livro não chama muito a minha atenção, eu gosto de clichês, mas nem sempre, sabe? Mas desejo que a leitura te agrade.

    Beijos :*
    Larissa - srtabookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Acho esse "Li até a página 100" muito legal, pois dá um gostinho de como é a história.
    Gosto muito desse livro, acabei me encantando pelo Rush.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  27. Oie! Tudo bem?

    Adoro essa tag/meme. Dá pra ter uma noção sobre o livro... Confesso que não é o gênero que gosto de ler. E que pena que vc não tá tão empolgada com a leitura =/

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  28. Oi Carol, boa noite.
    Adorei a tag. Não conhecia. Assim podemos ter uma noção melhor do que nos espera no começo das obras. Pena você não estar empolgada com a leitura. Infelizmente temos que passar por essas situações algumas vezes ao ler um livro :(
    Mas coragem, vai até o fim rs
    Beijos

    Academia Literária-DF

    ResponderExcluir
  29. Oi Carol, tudo bem? Adoro responder essa TAG. Não li esse livro, e confesso que o tamanho da série com as suas subséries não me anima... e espero que a leitura melhore para você, é bem chatinho quando não conseguimos nos envolver com os personagens e fica essa leitura meio morna.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  30. Oi flor, tudo bem? Que pena que não conseguiu ainda se conectar com a história nessa altura do campeonato. Eu não lerei essa serie, não me interessei pela premissa.

    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oiiii.
    Adorei essa tag li até a pagina 100.
    Realmente dá para tirar todas as duvidas do leitor.
    Eu nunca tive interesse em ler esse livro e saber que ele é clichê não ajudou muito a mudar minha opinião kkkk, mas quem sabe um dia eu leia né? kkkk
    Adoreiiii o post. beijos

    Coleções Literárias
    Participe do Top Comentarista

    ResponderExcluir
  32. Oi Carol, sempre fui curiosa pra ler algo da Abby.
    Mas, ultimamente tenho lido tanta coisa negativa em relação a essa série sem limites
    que tô meio que desistindo da ideia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Oii, tudo bem com você?
    Eu ainda não li o livro, estou querendo ler ele, espero que seja uma boa leitura. E espero também que você goste dele assim que terminar.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  34. Oi, flor!
    Esse livro é a tentação de todo mundo, já o li a algum tempo mas sempre que olho pra capa me bate a saudades, acabo sempre o folheando.
    Sei que você vai amar a leitura! É viciante!

    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  35. É ruim quando a leitura não empolga né?
    Eu estou com essa trilogia aqui, mas ainda n~]ao tive tempo de começar. Mas eu lerei quando puder
    Aguardarei a resenha completa

    ResponderExcluir