Existe uma lista interminável de filmes e séries que eu não posso morrer sem assistir. E uma das metas da vida é deixar essa lista cada vez menor. Porém, a cada ano que passa a lista só aumenta e eu sempre acabo precisando de um incentivo a mais para poder riscar alguns títulos dela.

Para a parte de filmes, um dos meus grandes incentivos têm sido a estréia de algumas continuações, como por exemplo Star Wars VII, que graças a ele me obriguei a assistir os seis primeiros episódios da série de filmes, e também alguns filmes novos que contam a história de personagens de outros filmes, e é sobre isso que eu vim falar hoje.

Esse ano vão ser lançados dois filmes sobre super heróis que estão me incentivando a ver alguns filmes que, apesar de eu vergonhosamente ainda não ter visto, quero muito ver um dia (e espero fazer isso logo!). Quem saber quais são?

BATMAN VS SUPERMAN


Confesso que estou super ansiosa para ver esse filme, que já estreia agora em março. O filme vai nos contar a história que ocorre após o filme O Homem de Aço. Muitas pessoas veem o Superman como herói, mas outras não concordam com isso. Em meio a essas diferentes opiniões, Bruce Wayne decide então usar a força de Batman para enfrentar Clark Kent. Enquanto os dois travam esta luta, uma nova ameça ganha força e pode acabar unindo os dois (será?).

Dos filmes mais recentes de Batman e Superman só assisti Batman Begins e Superman - O Retorno. E não posso nem dizer que não gostei desses filmes, porque adorei! Até tentei assistir O Homem de Aço há um tempo atrás, mas eu estava com tanto sono no dia, que acabei dormindo no meio do filme e nunca terminei de assistir. Assim, estou muito motivada a ver pra valer não só O Homem de Aço, que precede o filme Batman vs Superman, mas ver também os outros filmes mais recentes do Batman, Batman, o cavaleiro das trevas e Batman: o cavaleiro das trevas ressurge. Não que eu acredite que ver esses filmes vai ser essencial para eu entender a história do filme a ser lançado agora em março, mas esse é um incentivo a mais para eu ver alguns filmes que eu estou protelando há algum tempo então, quem sabe agora vai?

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL


A única coisa que eu sei sobre esse filme é que ele vai contar a história que acontece depois do filme Vingadores: Era de Ultron. Depois de um certo incidente envolvendo Steve Rogers (Capitão América), o recém formado grupo de Vingadores acaba se dividindo em dois: um grupo liderado por Steve Rogers, e outro liderado por Tony Stark (Homem de Ferro), e enquanto eles tentam se resolver, eles ainda tem que proteger o mundo contra um novo inimigo.

Esse filme é o maior incentivador de todos porque, acreditem se quiser, eu nunca vi nenhum dos filmes do Universo Marvel. Eu sei, COMO ASSIM? Pois é! E juro que não foi por falta de vontade. É que... Não sei, mas ainda não vi nenhum. Mas eu quero muito ver! JURO! Prometi para mim mesma que antes de ver Guerra civil, vou ver pelo menos os filmes do Capitão América, que já são dois, e os do Homem de Ferro, que já são mais três. E se der, os dois filmes de Os Vingadores. Ai Deus, to beeeeem atrasada na lista de filmes da Marvel. Mas esse novo filme é um belo incentivo pra eu ver pelo menos os 7 filmes que eu acabei de citar, né? Preciso tirar já eles da minha lista de filmes para ver!

Bom pessoal, então era isso. Queria mesmo só dividir com vocês mais essa meta que eu tenho para os próximos meses!
Me contem aí nos comentários se vocês já viram os filmes que eu citei aqui, o que acharam, se estão ansiosos para esses lançamentos dos próximos meses, que prometem dar o que falar, não? Assim que eu ver todos os filmes, prometo que venho contar pra vocês o que eu achei, ok?
Um super beijo e até a próxima, pessoal!

Deixe um comentário