Oi pessoas lindas, tudo bem com vocês?
Hoje vim aqui pra responder uma TAG bem bacana, a convite da Mandy, do Blog Pequenos Vícios. A Mandy viu essa tag no instagram Li e Curti, e a TAG consiste em fazer um Top 5 de cinco categorias. O mais legal é que além de mim e da Mandy, outros 3 blogs responderão a TAG ao longo da semana! Demais né?


Músicas

(Muito difícil escolher só cinco músicas então vou fazer um Top5 das minhas preferidas do momento, ok?)

  1. Counting stars - OneRepublic
  2. New romantics - Taylor Swift
  3. Coisa linda- Tiago Iorc
  4. Bright - Echosmith
  5. Money on my mind - Sam Smith


Livros

  1. Comer, Rezar, Amar
  2. A Resposta
  3. Como eu era antes de você
  4. Presentes da vida
  5. O diário de Suzana para Nicolas


Séries

  1. Grey´s Anatomy
  2. Scandal
  3. How to get away with murder
  4. Narcos
  5. The big bang theory


Cantores / Bandas

  1. John Mayer
  2. Tiago Iorc
  3. Michael Bublé
  4. McFLY
  5. The Maine


Comidas

  1. Temaki
  2. Nachos
  3. Pizza
  4. Hambúrguer
  5. Batata frita


Genteeeee! Escolher só cinco coisas favoritas destas categorias não foi fácil viu? Dá vontade de fazer uma lista com cinquenta! Haha Mas espero que vocês tenham gostado das minhas escolhas!
Não deixem de conferir os posts que os outros blogs vão fazer ainda esta semana com a TAG! Estou ansiosa para ver as respostas de todos, e vocês? A listinha está aqui embaixo:


Quem gostou da TAG e quiser responder, pode ficar a vontade!
Bom pessoal, então por hoje é só!
Um super beijo e até a próxima!

2 Comentários

  1. Adorei suas respostas amiga *---*
    Já anotei as músicas para conhecer elas, os livros nem preciso falar que já estão na lista, assim como as séries.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

  2. Nossa, adorei o blog, e o post,e na sua lista de comidas só trocaria a batata frita por uma massa com molho de manjericão, ou uma lasanha, ai sim ficaria minha lista de comidas prediletas, há há!.
    Já estou seguindo o blog!
    Um abraço, se puder depois dá uma passada no meu blog, para ver os últimos posts, ficarei muito muito feliz!
    http://umalbumpanoramico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir