Olá pessoas lindas!
No último E ai, Carol? a Bri me desafiou a responder a TAG O que você faria se..., para que eu contasse quais músicas eu escolheria para gravar com as cantoras: Taylor Swift, Adele, Demi Lovato, Ke$ha, Rihanna, Beyonce, Shakira, Meghan Trainor, Ellie Goulding e Idina Menzel. Querem ver quais foram as minhas respostas? É só conferir o vídeo:



E aproveitando o vídeo onde falei sobre algumas cantoras incríveis que eu admiro e inspirada pelo dia internacional da mulher que está chegando, resolvi criar no Spotify uma playlist #GirlPower com as músicas das minhas cantoras preferidas!
Então, meninas, para comemorar o nosso dia e libertar esse poder que nós mulheres temos dento de nós, bora dar o play e deixar o som rolar!


Bom pessoa, espero que vocês tenham gostado das minhas respostas da TAG e da playlist! Não deixem de me contar aqui embaixo quais músicas vocês cantariam com as cantoras que eu citei, quais são suas cantoras favoritas e quais músicas vocês cantariam com elas! Quero saber, heim?
Um super beijo, pessoal! E até a próxima.

Deixe um comentário