Oi gente linda!
Hoje vim aqui responder uma TAG que a Mandy, do blog Pequenos Vícios me indicou há algum tempo e só agora consegui me organizar pra responder ela aqui, vamos lá?



O The Liebster Award  é uma TAG bem bacana, criada com a intensão de divulgar blogs menores, poucos conhecidos. Nem preciso dizer que quando fiquei sabendo dessa TAG amei a ideia da divulgação e interação entre os blogs que estão começando né? Apesar do meu blog já ter um certo tempinho, estou adorando poder participar desta TAG! Vamos à ela?

REGRAS

1. Escrever 11 fatos sobre você;
2. Responder as perguntas de quem te indicou;
3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores;
4. Fazer 11 perguntas pra quem você indicar;
5. Colocar a imagem que mostre o selo Liebster;
6. E linkar quem te indicou.

11 FATOS SOBRE MIM

1. Minha bebida preferida é café, porém não posso tomar tanto quanto gostaria porque meu estômago não gosta de café tanto quanto eu.
2. Minha cor preferida é verde, mas tenho vergonha de gostar tanto dessa cor porque sou corinthiana.
3. Tenho um final de semana dos sonhos planejado para quando ganhar na loteria. (E quando digo isso é porque tenho cada segundo desse final de semana meticulosamente planejado).
4. Queria ter o dom de cantar. Não tenho, mas faço de conta que tenho. Coitados dos meus vizinhos.
5. Escolhi ser biomédica, mas a profissão de professora acabou me escolhendo.
6. AMO morar sozinha. E amo cada pequeno prazer que isso me proporciona.
7. Comer é uma das minhas coisas favoritas.
8. Na verdade dormir é uma das minhas coisas favoritas. Depois do Netflix, claro!
9. Na verdade verdadeira, minha coisa favorita é comer algo vendo Netflix, e depois cair no sono sem ter hora pra acordar.
10. Minha rede social favorita é o twitter, seguida do snapchat.
11. Funciono na base da recompensa. Sempre que eu preciso muito fazer alguma tarefa, me proíbo de fazer algo que eu goste e me dê prazer até ter aquela tarefa completada. Este é o segredo da minha eficiência.

AS PERGUNTINHAS DA MANDY

1. Se sua vida fosse um filme, qual trilha sonora escolheria?
Olha, eu vou confessar que tenho uma trilha sonora da minha vida, viu? Mas ela é meio grandinha então só vou dizer que não iria faltar John Mayer, Tiago Iorc, McFLY, Los Hermanos, KLB e Sandy & Jr. Olha como sou eclética hahaha

2. Melhor livro que leu em 2015.
Nossa, que difícil! Mas acho que foi Todo dia. 💜 💜 💜

3. O que te inspira?
Uma boa playlist!

4. O que te deixa nostalgica/nostalgico?
Ouvir músicas que eu ouvia na adolescência (Ex: Fresno, Pitty e CPM22!)

5. Se pudesse viajar apenas para um lugar do mundo, onde seria?
Londres! Meu sonho desde sempre conhecer a terra da rainha!

6. Se pudesse mudar algo na sua vida o que seria e quando? (Passado ou presente)
Queria ter descoberto mais cedo o que realmente me dar prazer em fazer.

7. Qual seu filme favorito da vida?
Grease! Já perdi as contas de quantas vezes assisti!

8. Melhor filme da infância.
O rei leão. Amo! 💜

9. Qual gênero literário prefere e qual seu livro favorito desse gênero?
Romance, sem sobra de dúvidas. E desse gênero acho que o meu preferido é O diário de Suzana para Nicolas. É uma história linda!

10. Qual livro adoraria poder ter escrito?
Posso ser clichê e responder meu livro favorito? Queria poder escrever algo tão confortante e inspirador como Comer, Rezar, Amar foi pra mim.

11. Uma frase para a vida!
What doesn't kill you, make you stronger. 👊

QUEM EU INDICO

Vou quebrar uma das regras e ao invés de indicar blogs, vou indicar todas as meninas do Blog Provare para responderem essa TAG individualmente lá! O Provare vai voltar ao ar em breve e quero ver todas contando um pouquinho mais sobre elas lá no blog pra vocês!

11 PERGUNTAS PARA AS INDICADAS

1. Qual objeto você não viveria sem?
2. Se você pudesse ser uma pessoa por um dia, quem seria?
3. Se tivesse que escolher, gostaria de ter uma capa da invisibilidade ou um vira-tempo?
4. Uma música que resume a sua vida.
5. Um livro que te marcou.
6. Qual filme ideal para ver em dias chuvosos?
7. Qual a melhor série para maratonar?
8. Dormir, comer ou comprar?
9. Qual habilidade você gostaria de ter?
10. Uma pessoa pode te comprar com...
11. Se você pudesse, largaria tudo agora e iria para...

Bom pessoal, espero que vocês tenham gostado das respostas da TAG! Eu adorei responder ela e contar um pouquinho mais dobre mim para vocês. Estou curiosa agora para saber a resposta das meninas do Provare. Não deixem de ir lá no blog para ver o que elas responderam ,heim!
Obrigada Mandy por ter me indicado! Gostei mesmo de responder essa TAG.
E vocês, me contem aí nos comentários o que vocês acharam das minhas respostas. Tem algo que vocês teriam respondido o mesmo? Ou algo muito diferente? Quero saber!

Um super beijo, e até a próxima pessoal!

Categorias:

Um Comentário

  1. Adorei suas respostas amiga, que bom que gostou de responder a TAG *---*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir