Dezembro é sempre um mês que não decepciona! O de 2015 então, me trouxe tantos livros lindos que eu não podia deixar de compartilhar com vocês! Por isso, resolvi fazer um vídeo mostrando todos os livros incríveis que eu ganhei no final do ano, bora conferir?



Ai gente, estou tão apaixonada por esses livros! Para quem quiser saber um pouquinho mais de cada um deles, aqui está a lista dos livros mostrados no vídeo:

  • Uma pergunta por dia - Ed. Intrínseca: Skoob
  • Livro de marcar livros - Ed. Verus: Skoob
  • O livro do bem - Ariane Freitas, Jéssica Grecco : Skoob
  • Para todos os gatos que já amei - Jenny Han: Skoob
  • Enfim, 30 - Camila Fremder e Jana Rosa: Skoob | Resenha
  • O presente - Cecelia Ahern: Skoob
  • O segredo do meu marido - Liane Moriarty: Skoob
  • Um mais um - Jojo Moyes: Skoob
  • Grande Magia - Elizabeth Gilbert: Skoob | Resenha
  • S. - O Navio de Teseu - J. J. Abrams, Doug Dorst : Skoob

Bom pessoal, esses foram então os livros que eu ganhei no mês de Dezembro e que me deixaram super ansiosa para poder ler cada um deles! E claro, assim que eu ler vou vir contar aqui o que eu achei de cada um.

Me contem aí nos comentários se vocês já leram algum desses livros, o que acharam, quais querem ler e também quais livros vocês ganharam no natal! Quero saber, heim?
Um super beijo e até a próxima, pessoal!

19 Comentários

  1. Destes livros, somente li O livro do bem, o qual me encantou demais! Quanto aos outros, Jojo Moyes está totalmente na lista! :D
    Beijao e muitas leituras neste e nos próximos meses!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa boa...

    Ainda não li nenhum desses, mas a maioria já está na minha lista de futuras leituras.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Quantos livros!! Faz tempo que não ganho livros, triste realidade.
    Eu quero muito ler Para todos os garotos que já amei e Um mais um.
    Vou voltar aqui pra ver suas resenhas, haha.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Dos livros que leu, apenas comecei O Segredo do meu Marido, mas penso em continuá-lo. Ótimas leituras!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Carol, desses só tenho O livro de marcar livros e gostei bastante dele.
    Estou morrendo de curiosidade por S.
    Espero que sejam leituras maravilhosas.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem? Adorei o post!!! Dos livros citados eu tenho O Presente, da Cecelia Ahern, mas estou doida para comprar S do J.J.Abrams, parece ser demais!!!


    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo vídeo. Você fala muito bem!
    De todos os seus adquiridos, "O segredo do meu marido" e "Um mais um" são os que eu mais tenho curiosidade.
    Aproveite as leituras!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Também to apaixonada por S! Ainda não li, mas devo fazer isso agora em fevereiro. Também to fazendo o Uma Pergunta Por Dia... Tá sendo uma experiência muito boa! :)
    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Tudo bem?

    Dezembro é um mês lindo, né?! Muita gente reclama de fazer aniversário em dezembro, mas eu, particularmente, adoraria! rsrs Muuuuito bacana os livros que você recebeu. Alguns eu não conhecia... Desses da lista eu gostaria muito de ler 'o segredo do meu marido'. :)

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler Para todos os gatos que já amei. Comecei na livraria e adorei.
    Sinto falta de chegar tantos livros assim por aqui. Mas dei uma pausa porque tenho muito encalhado para ler...
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Recebeu muito livro bom mesmo, em? Dos seus recebidos tenho vontade de ler vários, mas de todos o da Jenny Han é o que mais chama a minha atenção.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. Eu queria ler O Presente, li alguns outros livros dessa autora e queria conhecer todas as obras dela. Esse livro de marcar livros parece ser bem legal!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem?
    Quanto livro bom nesta lista!
    Tem bastante coisa legal para ler por um bom tempo!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, esse mês de Dezembro você recebeu livros bem legais *-* Eu ainda não li nenhum deles, mas tem alguns na minha listinha de desejados *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem?
    Uau, adorei os livros que você recebeu e feliz aniversário beeeem atrasado hehe
    Eu quero muito O Livros de Marcar Livros e Uma Pergunta or dia.
    Já li O Segredo do Meu marido e fiquei bem chocada.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Ei, tudo bem?
    Você realmente recebeu muitos livros legais, espero que aproveite bastante a leitura deles. Estou muito curiosa com Uma pergunta por dia, O livro de marcar livros e Para todos os garotos que já amei, que eu já tenho e quero muito iniciar logo a leitura.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito O Livro do Bem e Livros de Marcar Livros, parecem ser muito bons, principalmente pela ajuda que trazem adorei o vídeo!!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oiee, tudo bem?

    Um mais um é uma delicia. Adorei a leitura. To amando responder esse Uma pergunta por dia. Às vezes eu esqueço e no dia seguinte tenho que responder duas coisas, mas a ideia do livro é extraordinária. Adorei as novidades

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conheço nenhum, mas irei ler sobre o que se trata se gostar até poderei ler eles.. Obrigado pelas dicas :*

    ResponderExcluir