Fevereiro mal começou e eu já estou tendo que me segurar para não gastar o que ainda nem recebi, em livros... Motivos? Lançamentos incríveis que eu estou desejando loucamente! E por isso, hoje vim mostrar alguns livros lançados neste comecinho de ano que já estão na minha wishlist aguardando uma super promoção por aí para virem para minha estante.

Depois de Você - Jojo Moyes

Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Preciso dizer que quero muito esse livro? Acho que não né? Apesar de eu ser super contra continuações de histórias que claramente já tiveram um fim, depois de ler Como eu era antes de você fiquei muito curiosa para saber o que aconteceu com Lou depois do fim do livro. Estou me segurando para não comprar ele, e só não comprei ainda porque tenho outro livro da Jojo na lista de To be read, se não...

A Sereia - Kiera Cass
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, precisa usar sua voz para atrair as pessoas para se afogarem no mar.
Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo o que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois.
É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, Kahlen será obrigada a abandonar Akinli para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, ela está determinada a seguir seu coração.

Vou confessar que apesar de esse livro não ter o tipo de história pelo qual eu me encantaria de cara, estou morrendo de vontade de ler este livro. Desde que li a trilogia original de A Seleção me apaixonei pela escrita da Kiera. Não li os livros que ela lançou depois de A Escolha porque achei que não era necessário uma continuação da história depois daquele livro. Mas estou curiosíssima para ver como a Kiera se sai em uma história completamente diferente do universo de A Seleção.

PS Ainda amo você - Jenny Han
Lara Jean sempre teve uma vida amorosa muito movimentada, pelo menos na cabeça dela. Para cada garoto por quem se apaixonou e desapaixonou platonicamente, ela escreveu uma bela carta de despedida. Cartas muito pessoais, que de repente e sem explicação foram parar nas mãos dos destinatários.
Em Para todos os garotos que já amei, Lara Jean não fazia ideia de como sair dessa enrascada, muito menos sabia que o namoro de mentirinha com Peter Kavinsky, inventado apenas para fugir do total constrangimento, se transformaria em algo mais. Agora, em P.S.: Ainda amo você, ela tem que aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. E quando ela parece estar conseguindo, um garoto do passado cai de paraquedas bem no meio de tudo, e os sentimentos de Lara por ele também retornam.
Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Estava desejando o livro Para todos os garotos que já amei desde que vi o seu lançamento. Assim que ganhei ele comecei a ler e apesar de ainda não ter terminado, já estou desejando a continuação. A escrita de Jenny é uma delicia, e não tem como não desejar qualquer livro dela! Quero! Quero! Quero!

O que há de estranho em mim - Gayle Forman
Ao internar a filha numa clínica, o pai de Brit acredita que está ajudando a menina, mas a verdade é que o lugar só lhe faz mal. Aos 16 anos, ela se vê diante de um duvidoso método de terapia, que inclui xingar as outras jovens e dedurar as infrações alheias para ganhar a liberdade.
Sem saber em quem confiar e determinada a não cooperar com os conselheiros, Brit se isola. Mas não fica sozinha por muito tempo. Logo outras garotas se unem a ela na resistência àquele modo de vida hostil. V, Bebe, Martha e Cassie se tornam seu oásis em meio ao deserto de opressão.
Juntas, as cinco amigas vão em busca de uma forma de desafiar o sistema, mostrar ao mundo que não têm nada de desajustadas e dar fim ao suplício de viver numa instituição que as enlouquece.

Gente, gente, gente! Desde que li Se eu ficar fiquei encantadíssima com a escrita da Gayle e estou, desde então, louca para ler outro livro dela. Quando li essa sinopse então, já fiquei imaginando mil coisas de como poderia ser esta história e estou desejando demais este livro! Tenho certeza que deve ser incrível!

Um presente da Tiffany - Melissa Hill
Véspera de Natal na Quinta Avenida: dois homens estão comprando presentes para as mulheres que amam.
Gary quer dar para a namorada, Rachel, uma pulseira de berloques. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado a viagem a Nova York durante as festas de fim de ano, mas principalmente porque ele deixou, como sempre, tudo para a última hora.
Enquanto isso, Ethan está procurando algo mais especial - um anel de noivado para Vanessa, a mulher que conseguiu levar felicidade à sua vida e à de sua filha depois da morte da primeira esposa, que ele amava tanto.
A vida desses dois casais acaba se cruzando por acidente. Quando as sacolas de compras dos dois homens se misturam sem que ninguém perceba, Rachel ganha o anel de noivado que seria de Vanessa, e encontrar a joia para entregá-la à sua legítima dona revela-se uma tarefa mais complicada do que Ethan imaginava.
Será que o destino tem algo inesperado reservado para os casais? Ou será a magia da Tiffany que está no ar?

Ao contrário dos outros livros da lista, nunca li nada desta autora, e sinceramente não faço ideia de como é a escrita dela. Mas não consegui não me apaixonar por essa capa! Achei fofa demais, e quando peguei para ler a sinopse, fiquei ainda mais curiosa para conhecer essa história. Sem dúvidas este vai ser um livro que eu vou ler muito em breve, e espero não me decepcionar com ele.

Ai meu Deus, quanto tempo será que eu consigo passar ainda sem ter comprado nenhum desses livros? Um dia? Dois? Uma semana? Acho mais que isso impossível! Hahaha
Me contem aí embaixo quais destes livros vocês também estão curiosos para ler, e quais além destes estão na wishlist de vocês! Quero saber, heim?

Um super beijo e até a próxima pessoal!

Deixe um comentário