Eu sei que todos estão cansados de me ouvir falar sobre o meu sério caso de amor com Netflix e séries da Shonda Rhimes, mas infelizmente isso vai ser tema de mais um post-desabafo-compatilhamento-de-ansiedade desta que vos fala...

Vocês lembram daquele E aí, Bri? em que eu falei sobre a minha ansiedade para fevereiro por causa das séries? Pois bem... Fevereiro mal começou e já trouxe três episódios bombásticos da volta das amadas séries do TGIT: Grey's Anatomy, Scandal e How to get away with murder... Claro que já assisti todos, alguns inclusive assisti no streaming da tv americana, mas estou esperando os episódios de hoje para ter um opinião sólida sobre os retornos destas séries. E ainda estou aqui no aguardo da estreia de LOVE (amanhã, OMG!) e da tão esperada Fuller House (sexta que vem, OMFG!).

Mas, como se não bastasse toda essa minha ansiedade por todas essas séries, Netflix e Shonda Rhimes resolveram acabar de vez com o pouco de vida social que me restava e encher meu coração de ansiedade com duas séries que serão lançadas em março e que eu já estou aguardando ansiosamente para assistir... Quem saber quais são?

THE CATCH

Produzida por Shonda Rainha Rhimes, esta série vai nos contar a história de Alice Martin, uma investigadora de fraudes muito bem sucedida. O que Alice não imagina é que ela está prestes a cair em uma armadilha de seu noivo e se tornar uma vítima de um golpe. Antes que isso acabe com a sua carreira, ela resolve então ir atrás do noivo atrás da sua vingança. Já estou desejando esta série! Se você ficou curioso também, confira o trailer aqui em baixo. A série vai ao ar dia 24 de Março nos EUA pela emissora ABC, entrando na programação da TGIT.



FLAKED

A série criada e estrelada por Will Arnett (Arrested Development), vai contar a história de Chip, um autoproclamado guru que faz o que pode para manter suas mentiras e aparências até que um dia ele se apaixona por London, garçonete pela qual seu melhor amigo, Dennis, está apaixonado. A série, promete ser recheada de humor, vai tratar sobre amizade, personalidade e o que cada um é capaz de fazer para manter as aparências. Só pelo trailer já dá pra ver o quão imperdível vai ser! A série com 8 episódios será lançada dia 11 de Março na Netflix.



Claro que além dessas séries que prometem, ainda temos em março o retorno de Once Upon a Time e o lançamento da segunda temporada de Demolidor! Ai meu deeeus. Fala sério, gente, como ter vida social assim?
Me contem ai nos comentários quais séries vocês estão ansiosos para o mês de março, e se pretendem assistir algumas dessas que eu já citei, ok?

Aguenta coração, e vem logo março, seu lindo!
Um super beijo, e até a próxima pessoal!

Deixe um comentário