Sabe aquela expressão "blow your mind"? Tenho certeza que foi pensando nela que os criadores de Sense8 criaram essa série louca! Desde que eu vi o vídeo da maravilhosa Jout Jout falando sobre a série fiquei curiosa para ver. Até que um belo dia, quando eu estava sem ter o que fazer com a Brigs, resolvemos assistir essa série... E foi aí que a minha cabeça deu um tilt.


Sense8 conta a história de oito pessoas que nunca se viram e não fazem ideia da existência uma da outra, mas que sensitivamente estão ligados. Quando Angélica morre, ela dá vida aos 8 sensates, e a partir de então essas oito pessoas conseguem vivenciar não apenas o momento da morte de Angélica mas também situações pelas quais outra pessoa está passando. Elas ficam ligadas umas as outras e conseguem se conectar um com outro em diversas situações.

É difícil pra nós entendermos isso e para os sensates também. Pouco a pouco, com o desenrolar da série, nós vamos entendendo juntamente com eles o que é esse "poder" que eles tem de uma hora estar em um lugar, e no segundo seguinte estar do outro lado do mundo vivendo no corpo de outra pessoa. É uma coisa um pouco confusa, que acaba fazendo os próprios sensates acharem que estão loucos, e nós também ficamos um pouco enlouquecidos com toda essa situação.



E quando eles finalmente conseguem começar a entender o que acontece com eles, como controlar esse poder e tudo mais, eles descobrem um grupo de pessoas, os Whispers, que os perseguem para acabar com eles. Não vou negar, é uma série que não é fácil de entender e que  vai fritar o seu cérebro. Mas não tem como não amar.

Essa série é original do maravilhoso e amado Netflix, e já foi confirmada uma segunda temporada! Yeeeey! E para a minha felicidade e de todos os fãs da série, alguns atores virão na Comic Con! Claro que eu não vou perder essa, e vou vir contar pra vocês tudinho!



Agora quero saber quem de vocês já viram a série ou pretendem ver um dia e se também ficaram todos confusos com essa história louca e viciante? Me contem! Me contem!

Então é isso pessoal! Um super beijo e até a próxima!

Um Comentário