Dezembro é um mês lindo não? Além de toda alegria (e festa) que vem com o fim do ano, é o meu mês preferido do ano simplesmente porque é o mês do meu aniversário! Yey! E claro, como além do lindo dia em que eu completo mais um ano de vida, logo vem o natal, amigos secretos e tudo mais, hoje vim compartilhar com vocês os principais lançamentos que teve em 2015 e que eu coloquei na minha lista de presentes, porque né, quem não gosta de ganhar livros? E aí, querem saber quais são? Vamos lá!

Enfim, 30 - Um Livro Para Não Entrar na CriseCamila Fremder e Jana Rosa

Fazer trinta anos é uma crise? Camila Fremder e Jana Rosa respondem: não precisa ser! Muito pelo contrário, os trinta podem e devem ser maravilhosos. Carreira, relacionamento, ter ou não ter filhos, saúde, vida social, tecnologia, moda, conjunções astrais e numerologia — com um texto sempre bem-humorado, elas falam sobre o que viveram e pesquisaram sobre esses aspectos da vida enquanto mulheres balzaquianas. Depois do sucesso de Como ter uma vida normal sendo louca, a dupla preparou este novo livro que vai trazer verdadeiras iluminações sobre entrar na terceira década e, com muita leveza, ajudar a lidar com as questões que inevitavelmente surgem.

Bom, como eu já disse, meu aniversário está chegando, e a cada ano que passa eu estou vendo os meus 30 anos chegando e isso faz eu pirar um pouco. Calma, não é esse ano ainda que eu vou fazer trinta, mas o fato de que esse dia está mais próximo do que eu gostaria faz eu ficar um pouco preocupada com diversas coisas... Então, antes que a crise dos trinta chegue de vez, quero MUITO ler esse livro da Camila e da Jana e eu espero que ele me ajude a não surtar de vez quando meus 30 anos chegar!

Desvende meu coração - Dominc Evans

Este é um livro sobre relacionamentos, sobre como as pessoas se conhecem, se apaixonam, terminam o namoro, rolam na lama e se recuperam para o segundo round. Vai fazer rir e pensar, extravasar os pensamentos mais íntimos e rabiscar toda a angústia e os palavrões, gritar com as páginas. Resumindo, este livro será seu melhor amigo quando seu coração estiver estraçalhado e abatido na montanha-russa do amor. Se você gostou de Destrua este Diário, vai se apaixonar por este livro!

Desde que eu vi um vídeo da Carrie Fletcher falando sobre esse livro já fiquei louca por ele. Quando soube que ele tinha sido lançado aqui no Brasil então... Enlouqueci! Já quase comprei ele umas cinco vezes pelo menos, e ainda não sei porque não o fiz. Não sou muito do tipo que gosta de ficar riscando livros, mas até que de uns tempos pra cá to curtindo essa coisa de livro interativo, e essa temática de Desvende meu coração me deixou muito curiosa! Quero muito esse livro pra ontem!

A procura de Audrey - Sophie Kinsela

Audrey, 14 anos, leva uma vida relativamente comum, até que começa a sofrer bullying na escola. Aos poucos, a menina perde completamente a vontade de estudar e conhecer novas pessoas. Sem coragem de sair de casa e escondida por um par de óculos escuros, a luz parece ter mesmo sumido de sua vida. Até que ela encontra Linus e aprende uma valiosa lição: mesmo perdida, uma pessoa pode encontrar o amor.

Estou desejando este livro desde que soube do seu lançamento. AMO os livros da Sophie Kinsela, ela tem uma escrita tão divertida e cativante... Tenho certeza que ela arrasou nesse primeiro YA dela, e mal posso esperar para saber mais sobre a história de Audrey.


Para todos os garotos que eu já amei -  Jenny Han

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar

Nunca li nada de Jenny Han mas sempre quis saber mais sobre as histórias da autora. Essa história então... A começar pela capa do livro, que eu amei! E quanto ao enredo então... Já me identifiquei porque sempre fui do tipo que adora escrever cartas. Escrever mesmo, no papel e na caneta, e também tenho uma caixa de cartas secretas... Estou LOUCA para ler esse livro logo. Tenho certeza que vou adorar!

O segredo do meu marido - Liane Moriarty

Ela virou o envelope. Estava lacrado com um pedaço de fita adesiva amarelada. Quando a carta tinha sido escrita? Parecia velha, como se tivesse sido anos antes, mas não havia como saber ao certo. Imagine que seu marido tenha lhe escrito uma carta que deve ser aberta apenas quando ele morrer. Imagine também que essa carta revela seu pior e mais profundo segredo - algo com o potencial de destruir não apenas a vida que vocês construíram juntos, mas também a de outras pessoas. Imagine, então, que você encontra essa carta enquanto seu marido ainda está bem vivo...
Cecilia Fitzpatrick tem tudo. É bem-sucedida no trabalho, um pilar da pequena comunidade em que vive, uma esposa e mãe dedicada. Sua vida é tão organizada e imaculada quanto sua casa. Mas uma carta vai mudar tudo, e não apenas para ela: Rachel e Tess mal conhecem Cecilia - ou uma à outra -, mas também estão prestes a sentir as repercussões do segredo do marido dela. Um romance emocionante, O Segredo do Meu Marido é um livro que nos convida a refletir até onde conhecemos nossos companheiros - e, em última instância, a nós mesmos.

A primeira coisa que me fez desejar loucamente este livro foi a capa! Linda, não? Logo que eu vi já coloquei na lista dos desejados. Sem saber da história imaginava que o livro seria algum tipo de chick-lit, mas depois de ler algumas resenhas vi que ele se trata de um drama com suspense, e todo o enredo do livro me deixou ainda mais curiosa para lê-lo! Não vejo a hora de poder conferir essa história!

Bom pessoal, então era isso! Me contem ai nos comentários o que vocês acharam da minha listinha, me contem se vocês tem algum livro para me recomendar e o que vão pedir pro papai noel esse ano hehehe...
Vejo vocês em breve. Um beijo e até a próxima!

2 Comentários

  1. Enfim 30; Não chegue nos 30 ainda vai demorar um pouquinho para eu chegar lá kkk, mas fiquei louca com este livro, bem, não somente ele, como quase todos os outro, desvende meu coração outro livro que necessito muuuito! Bem, para todos os garotos que já amei, já tinha ouvido falar do livro, mas não dei muita atenção, como também AMO escrever cartas, pode ser que eu me identifique muito com ele (Não gosto de dar Feliz aniversário por mensagens, tenho a impressão de que ela vai ficar perdida em meio a tantas outras, por isso escrevo looongas cartas a pessoa)
    E o segredo do meu marido, só de ler a sinopse já fiquei doidinha para ler o livro inteiro. Parece que minha listinha de livros só aumenta kkk.
    Mas A procura de Audrey, parece uma coisa muito clichê, a menina começa a sofre bullying depois se isola e do nada aparece seu verdadeiro amor, Sei que isso acontece sempre, não somente com meninas, mas com meninos também! Bem, nem sempre eles encontram um amor no final.
    Estou amando o blog <3
    Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deveria ter a opção de editar o comentario...
      Nesse trecho "como quase todos os outro" eu deveria ter colocado um "com" depois de "como" portanto ficaria assim: "como com quase todos os outro" só notei isso depois de ler meu comentario, mas se lermos por partes não fica tão estranho. "não somente ele, como quase todos os outro"
      AAAh, escolha como quer ler e ponto.

      Excluir