Oi gente linda...
Hoje eu vim responder uma TAG super legal que desde que eu a vi no blog Pequenos Vícios fiquei morrendo de vontade de responder porque é sobre música e quem não gosta de ouvir uma boa música, não é mesmo?
Então, vamos lá?



1. Gênero favorito?

Gosto de muitos gêneros, mas um gênero que eu nunca vou deixar de ouvir é o POP!

2. Banda ou cantor(a) mais ouvido(a) no momento?

Eita! Dificil... Mas na última semana eu diria que é Tiago Iorc.

3. Música preferida no momento?

Bright - Echosmith. Muito amor.

4. Três artistas favoritos?

John Mayer, Los Hermanos e McFLY

5. Aquela banda para qual você sempre volta?

Los Hermanos e John Mayer, sempre.

6. Trilha Sonora de filme favorita?

Begin Again. Melhor trilha eveeeeeer. Já falei dela aqui, lembram?

7. Música preferida de todos os tempos?

Counting stars - OneRepublic, música da minha vida!

8. Último show que foi?

Katy Perry, em São Paulo.

9. Música mais vergonhosa no computador, celular, itunes?

RBD e KLB. Amo, fazer o que?

10. As três músicas mais tocadas de acordo com seu player?

Atualmente são Budapest - George Ezra, Bright - Echosmith e Marvin Gaye - Charlie Puth feat Meghan Trainor.



11. Que música sempre te faz sorrir?

Feeling good - Michael Bublé...

12. Que música você ouve quando está triste?

Adele. Típico, hã?

13. Que música te faz dançar?

Pode ser duas? We Found Love - Rihanna e Timber - Kesha

14. Bandas e cantores desconhecidos que você indica?

Ludov, gente! Ouçam, ouçam, ouçam!

15. Letra ou citação preferida?

Old, but I'm not that old
Young, but I'm not that bold
I don't think the world is sold
I'm just doing what we're told
I feel something so right
Doing the wrong thing
I feel something so wrong
Doing the right thing
I couldn't lie, couldn't lie, couldn't lie
Everything that kills me makes me feel alive

(Counting stars - OneRepublic)
A música que define minha vida, sério.

16. Que banda, cantor(a) ou música te lembra de alguma situação específica?

Pitty, lembra muito minha adolescência rebelde. AMO!


Bom gente, essas foram as perguntinhas da TAG de hoje. Espero que vocês tenham gostado! Não foi tão fácil responder como eu imaginava porque, tem tanta música/banda que eu amo, mas acho que essas aí de cima não tinha como faltar.
E vocês, que tipo de música gostam de ouvir? Qual a banda/cantor favorito? Respondam aí nos comentários e se quiserem responder a TAG também, fiquem a vontade! ;)
Então era isso, pessoal!
Um beijo e até a próxima.

Deixe um comentário