Oi gente!

Estou sumida, eu sei. Mas ainda não desisti de ressuscitar esse meu querido blogzinho. Prova disso é que, mesmo sem tempo para colocar em prática aqui todas as ideias que eu tenho, eu inaugurei mês passado o canal do youtube do blog! Ebaaaa!

Quem já acompanha o blog no facebook e twitter, deve ter visto já os vídeos que eu postei nas últimas semanas, mas eu vim aqui pra deixar isso registrado no blog também, porque não?


Então aqui está! Um canal lindinho pra você onde vou compartilhar com vocês todos os meus vícios.

Os vídeos estão sendo postados todas as sextas, onde sexta sim, sexta não tem vídeo de uma série que eu estou fazendo com a minha irmã, o "E aí?". Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre ela, só ver este vídeo aqui:


E é isso aí pessoal. Espero que vocês curtam os vídeos, se inscrevam no canal. E por favor não desistam do blog que logo logo vem coisa boa por aí!

Um beijo pra vocês e até a próxima!

Um Comentário