Gente, dirigir nem sempre foi um prazer para mim, mas de uns tempos pra cá isso acabou se tornando uma das atividade mais prazerosas que eu tenho. Um dos principais motivos para esta mudança foi um habito que eu sempre tive, mas com o passar do tempo foi se transformando: ouvir música no carro!

Pra mim é impossível andar de carro com o som desligado, nem que seja pra ouvir qualquer coisa baixinho enquanto todo mundo conversa. Esteja eu como motorista ou passageiro, carro tem que ter música! Conforme eu fui pegando gosto pela direção, a minha playlist para se ouvir no carro também foi mudando e adquiriu uma característica particular: músicas que eu adoro cantar.



Nunca fui muito de cantar no chuveiro, mas no carro, minha gente, eu solto a voz (e o rebolado) sem medo! Adoro ouvir sempre músicas animadas, que me deixam feliz e me fazem querer cantar e dançar all day long... Por isso, hoje trouxe para vocês o meu top 5 de músicas que (ultimamente) não podem deixar de tocar quando eu estou no volante. Vamos ouvir?

1 - Sugar - Maroon 5



2 - Blank Space - Taylor Swift



3 - Counting stars - One Republic



4 - Love me like you do - Ellie Goulding


5 - Bang bang - Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj


Ai gente fala sério... Só de preparar a playlist para vocês já me deu vontade de sair por aí dirigindo sem lenço nem documento com o volume bem alto!
E vocês, tem alguma música preferida para ouvir no carro? Conta pra mim aqui nos comentários!
Espero que vocês tenham gostado da minha playlist, pessoal!
Um beijo e até a próxima!

Deixe um comentário