Vocês estão cansados de me ouvir falar sobre o quanto eu sou viciada em séries, apaixonada pela Netflix e bla bla bla... Certo? Eu sei. Até eu me canso de dizer isso as vezes mas... Eu nunca vou conseguir parar de falar sobre isso! Ainda mais com a Netflix sempre lançado novas séries incríveis, me deixando ainda mais apaixonada e viciada! E hoje, vim falar um pouquinho para vocês sobre uma série que é puro amor, literalmente.


Eu já disse no canal do blog sobre como eu estava ansiosa para Fevereiro, por todas as séries que ele traria, lembram? Pois então... Entre as séries incríveis que voltariam/seriam lançadas naquele mês, estava LOVE, uma comédia da Netflix que me deixou completamente encantada desde o trailer, e assim que ela foi lançada, eu não perdi tempo e corri para assistir!

LOVE é uma série que vai nos contar a história de Mickey e Gus e suas respectivas vidas amorosas. Gus é um rapaz meio nerd, que trabalha como tutor de atores infantis em um grande estúdio em Los Angeles, e sonha em um dia se tornar roteirista de séries. Já Mickey é uma garota bem descolada, que trabalha como assistente em uma rádio e tenta viver a vida sem muitas preocupações, apesar de seus ex-namorados continuarem aparecendo para causar na sua vida. Após ambos passarem por um término de namoro, eles acabam se encontrando em uma loja de conveniência e após Gus pagar a compra de Mickey, os dois acabam se aproximando.


É uma história que tinha tudo para ser um clichê bem açucarado, mas acabou se tornando surpreendente e muuuuito divertida! Logo de cara tenho que dizer que o que mais me deixou encantada por essa série foi a realidade dos personagens. Mickey é uma garota tão real que me deixou de queixo caído! Ela é uma protagonista toda errada, que segue as suas próprias regras e não está nem aí pro que os outros vão pensar dela. E quando a gente espera que ela seja toda independente, segura de si, ela se mostra uma mulher totalmente insegura, carente, agindo como eu ou você. Ou seja, é uma mulher maravilhosa! Tão errada, tão longe de ser perfeita, tão real que é impossível a gente não se identificar com ela em pelo menos alguns pontos. Já Gus... Gente, outro personagem que nos surpreende pelas atitudes verdadeiras que ele toma. Logo de cara, quando vi ele na teleinha, imediatamente me lembrei do Leonard de The Big Bang Theory e pensei: lá vem o nerd inseguro... Mas ao longo da história ele vai se mostrando ser um cara tão real e verdadeiro que vai deixando o esteriótipo de nerd cada vez mais distante e no fim da série não sabemos dizer se Gus era mesmo um nerd certinho, ou um galã cafajeste.


Ao longo da série vamos acompanhando então Gus e Mickey tentando superar os términos de seus relacionamentos, enquanto eles vão se conhecendo melhor e construindo uma amizade. É uma história que nos mostra a vida de pessoas comuns, cheias de sonhos, que precisam de um empurrãozinho para tomar algumas atitudes para melhorar de vida, descobrir o que realmente e ir atrás disso. É uma série tão divertida e viciante que eu só não terminei de ver ela toda em um dia porque fiquei com dó de acabar e acabei deixando os três últimos episódios para depois (ou seja, dia seguinte!). Para você que está aí procurando uma série para maratonar, LOVE é uma excelente pedida!



Pra quem já assistiu e assim como eu está querendo mais, a segunda temporada já está confirmada para 2017 e eu mal posso esperar para ver o que aconteceu com esses dois.
E você, já viu essa série? Me conta aí nos comentários o que achou! Se você ainda não viu, conta pra mim se quer ver um dia, e o que espera da série, combinado?

Vejo vocês no próximo post pessoal.
Um super beijo!

Deixe um comentário