Sabe quando você ouve uma música e logo de cara pensa: "Meu Deus, mas essa música é sobre a minha vida!"? Pois então... A cada nova música do muso Tiago Iorc que eu ouço, esse é sempre o primeiro pensamento que vem a minha mente!

Pra quem ainda não conhece, Tiago Iorc é um cantor, compositor e produtor brasileiro que sempre aparece nas trilhas sonoras de novelas. Eu mesma me apaixonei por ele através de Malhação, que tinha a música Nothing but a song na sua trilha sonora da temporada de 2007, e depois virei fã dele de verdade com a sua versão mais que maravilhosa de My Girl que tocou na novela Viver a Vida. Você que é fã de novela com certeza já ouviu alguma música dele! E ele até lançou um álbum recentemente com todas as suas músicas que já foram trilhas de novelas.


Mas não é sobre isso que vim falar de Titi pra vocês... Em meados de 2015, Tiago lançou seu mais recente álbum, Troco Likes. Além de lançar o álbum no Spotify, ele também liberou no mesmo dia TODAS as músicas no seu canal do youtube para quem quisesse ouvir sem pagar/baixar aplicativo. Um fofo, não? E com esse álbum fiquei ainda mais apaixonada por esse homem!

Troco Likes foi o primeiro álbum de Tiago com a grande maioria das músicas em português. Até então, seus álbuns eram todos, ou na sua maioria, composto por músicas em inglês. E que álbum minha gente! Desde a primeira vez que eu ouvi as músicas de Troco Likes fiquei apaixonada e completamente viciada.  Coisa linda foi amor a primeira nota, Liberdade e solidão foi a música que me descreveu, Mil razões encheu meu coração de amor e... Gente se eu for falar de todas ficarei aqui até amanhã. Pra mim é um dos melhores álbuns dos últimos anos.


E como se não bastasse um álbum cheio de amor, Titi ainda nos trouxe algumas surpresas... Em fevereiro, Tiago lançou um EP com 6 versões da música Amei te ver. A música que já é linda (e uma das minhas favoritas), ficou ainda melhor! ❤ Tem arranjos para todos os gostos e eu não consegui decidir ainda qual a minha versão preferida. E logo depois do lançamento desse EP, Tiago surpreendeu mais uma vez os fãs (e encheu nosso coração de amor) com o lançamento do EP Sigo de volta, com três músicas que não entraram no álbum Troco Likes. E desde que eu ouvi esse EP pela primeira vez mês passado, ainda não consegui tirar ele do repeat no meu Spotify, alguém me ajuda?

E pra finalizar, juro que já ta acabando, esta semana Tiago irá gravar o seu primeiro DVD, com o show da Turnê Troco Likes, em Belém do Pará. Pena que é tão longe, né gente? Mas eu já estou aguardando ansiosamente o lançamento desse DVD pra eu poder morrer de amor por Titi. ❤

E se você ainda não conhece esse lindo, e ficou curioso, eu tenho uma playlist no Spotify com as minhas músicas preferidas do Tiago Iorc, quer conferir? É só dar play aqui embaixo... Uma dica? Minha música preferida dessa lista (e uma preferidas da vida): Um dia após o outro. ❤ Comece por ela!



E aí, gostou? Já conhecia Tiago Iorc? O que achou de Troco Likes? Me conta aí nos comentários! Vamos aguardar o lançamento do DVD agora.

Um super beijo, pessoal!
Até próxima.

Deixe um comentário