Olá pessoas lindas! Tudo bem com vocês?
2016 mal começou e já estou super empolgada esperando váááários filmes lindos que vão ser lançados esse ano. E pra tentar aliviar um pouco a ansiedade, vim hoje falar para vocês sobre alguns filmes baseados em livros que serão lançados nas telonas e eu mal posso esperar para ver, quem saber quais?

A Escolha - Lançamento: 4 de fevereiro de 2016

Baseado no livro homônimo do autor Nicholas Sparks, o filme vai nos contar a história de Travis Parker, um solteirão que adora curtir a vida, e sua vizinha Gabby que se mudou a pouco tempo para a cidade de Beaufort mas já não vai muito com a cara de Travis por achar que seu cachorro engravidou sua cadela. É uma história bem clichê, mas muito fofa. Quando li o livro há uns anos atrás não esperava muito dela pois, apesar de amar os romances do Nick, eles são sempre quase a mesma coisa né? Mas vale a leitura (e espero que o tempo no cinema também) para quem curte esses romances bem açucarados. O livro é um romance clichê, que nos conquista por ser uma história bem contada. Estou louca para ver o filme e espero que ele também ganhe meu coração.


Como eu era antes de você - Sem data de lançamento definida
falei aqui antes sobre esse livro e algumas novidades do filme e, a única coisa que eu tenho a dizer é: MAL POSSO ESPERAR PARA ESSE FILME SAIR! Gente, é uma história é tão linda. O filme vai contar a história de Lou, uma moça jovem que ao perder o emprego, acaba indo trabalhar como cuidadora de Will, um rapaz que por conta de um acidente, se tornou cadeirante vive precisando de cuidados constantes. Apesar do começo do relacionamento dos dois se um pouco frustante para Lou, logo ela e Will vão se afeiçoando um pelo outro e a moça tenta então fazer com que ele volte a ter prazer pela vida. Sem dúvida é um dos filmes que eu mais estou ansiosa para ver nas telonas esse ano, e com certeza não vou deixar de levar um lencinho comigo!

Animais Fantásticos e Onde Habitam - Lançamento: 17 de Novembro de 2016
Talvez um dos filmes mais esperados desse ano, e com certeza um dos livros que eu li há mais tempo (quase 15 anos atrás, todas chocam!). Baseado no livro homônimo, que é utilizado pelos alunos na Escola de Magia de Hogwarts, o filme vai nos contar a história de Newt Scamander, o magizoologista que escreveu o livro que inspirou o filme. Newt é um colecionador de animais fantásticos, e quando chega em Nova York, precisa então ir recapturar alguns animais que acabaram fugindo de sua maleta. O filme promete ser cheio de aventura e magia, como qualquer filme da saga de HP. Eu lembro de ter lido esse livro há muitos anos atrás, logo que ele foi lançado, e ficava imaginando como seria todas aquelas criaturas... Agora imagina como deve ser desafiador caçar todas elas? Uma pena que esse filme só vai ser lançado mesmo no fim do ano. Até lá, vamos ficar na ansiedade e torcer para que novembro chegue logo!

O quarto de Jack - Lançamento: 18 de fevereiro de 2016
Apesar de (infelizmente) não ter lido este livro, este é um filme que eu com certeza não quero deixar de ver este ano. Baseado no livro Quarto, da autora Emma Donoghue, o filme vai nos contar a história de Jack, um menino de  cinco anos que, durante toda sua vida, viveu em um quarto apenas por sua mãe, até que um dia eles são libertados deste aconchegante cativeiro. Assim, vamos acompanhando com o pequeno garoto toda sua descoberta sobre o mundo que existe atrás daquelas quatro paredes. Eu me arrependi muito de não ter lido este livro antes, mas agora com a estreia no filme tão perto, eu provavelmente só vá deixar para ler este livro daqui um tempo. A história parece ser incrível, e eu estou muito curiosa para conhecer um pouco mais sobre Jack e sua mãe.


Além dessas histórias incríveis, ainda tem outras que eu não tive a oportunidade de ler (ainda) mas espero conseguir fazer isso antes que elas cheguem as telonas, como O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares, Orgulho e preconceito e zumbis, Alice através dos espelhos, Inferno... E, claro que eu não podia deixar de citar Convergente também, né? Isso sem contar A garota dinamarquesa, A 5ª onda que eu ainda não li, mas já estão aí nas telonas. Preciso correr para ver e ler! Fala sério, muitas histórias incríveis né?

Me contem aí nos comentários quais filmes baseados em livros vocês mais estão ansiosos para ver, quais já leram ou ainda querem ler antes de ver nas telonas, combinado?
Um super beijo e até a próxima pessoal!

28 Comentários

  1. Ah, assistir animais fantásticos será um belo retorno ao universo dos bruxinhos mais gracinhas, animação total! :D
    E quero também ler Como eu era antes de você, parece incrível! ^^
    Beijo, Yasmin

    ResponderExcluir
  2. eu quero muito ver Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas a data do lançamento está bem distante, né? Apoesar de não apreciar os livros da Jojo, estou curiosa com Como eu era antes de você .

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Bom, eu estou louca para ver "O Quarto de Jack" desde que minha amiga me mandou o trailer há maior tempão! Também quero muito ver "A Escolha" porque apesar de não ser fã dos livros do Sparks, eu adoro as adaptações pro cinema! E também to querendo ler "Como eu era antes de você" para ver o filme ☺ Beijos! Flores no Outono

    ResponderExcluir
  4. Carol,

    Eu estou doida pra assistir a todos esses filmes, mas antes eu tenho que ler os livros, porque ainda não li nenhum. :D


    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  5. Dos citados, o unico que quero ver é Convergente :)
    Já tem muito filme de herói pra assistir esse ano, hahahaa

    ResponderExcluir
  6. Animais Fantásticos e Onde Habitam, é um nome muito grande, vamos chamar de Harry Potter e os bichos ahshahshhashahs, to louco para assistir esse filme também!

    ResponderExcluir
  7. A escolha e como eu era antes de você são os mais aguardados para mim! Só com o trailer de Como eu era antes de você eu já chorei, não quero nem imaginar com o filme hsauha

    ResponderExcluir
  8. "o quarto de Jack" é a minha maior esperança desses hahaha!
    Como assim "O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares" vai virar filme?!?!?!?! Mentiraaaaaaaaaaaaaaa! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO essa trilogia gente!!!!!!!
    Melhor história!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. O trailer de Como Eu Era Antes de Você me deixou destruida, sinceramente. Eu não achei que eles conseguissem deixar o enredo tão parecido com o livro, deu muita vontade de chorar.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou louquinha para assistir Animais fantásticos e onde habitam, pena que está longe, mas não vejo a hora de chegar hahahahahaa
    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, sua linda, tudo bem
    Como mega fã de Harry Potter, estou super ansiosa pela estreia do filme Animais Fantásticos e Onde Habitam. Mas é claro que quero ver Convergente, Inferno e Escolhas. São os que estou na expectiva. Mas acabarei vendo todos os da sua lista, ah, o da Alice também, e claro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Carolina, vc acertou em cheio, também quero ler e ver todos esses livros e filmes, O Quarto foi o que mais deixou curiosa, a sinopse é de cortar o coração, prevejo lágrimas, nem preciso comentar da Jojolovers esse livro é magnifico!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Oi
    Que historia interessante esse filme Quarto de Jack, nunca havia ouvido falar, estou louca para ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá :D
    Eu também quero assistir vários filmes esse ano, já tava achando que 2016 nunca ia chegar, mas chegou <3
    Vi o trailer de Como Eu Era Antes de Você e quase chorei, imagina o escândalo que não vou fazer quando for assistir o filme rs
    Animais Fantásticos e Onde habitam está muito muito na minha lista, acho que vai ser demais.
    Já o último filme listado parece ser bem triste, então acho que não vou querer assistir.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  15. Quero muito assisti O Quarto do Jack e o filme baseado no livro do Nick, não tenho nenhuma curiosidade... Quando eu era antes de você quero muito assisti e ler! Adorei o post!!

    Abraços & até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Ainda não li nenhum dos livros citados, apenas Orgulho e Preconceito que é um dos melhores livros que eu já li e confesso que não estou nada empolgada com a mistura com zumbis (não consigo gostar de histórias de zumbis... Rsss). Não li Jojo Moyes mas também estou empolgada com o filme, queria conseguir ler o livro antes.

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Também quero muito ler Como eu era antes de você, antes de sair o filme. Tenho certeza de que irei amar os dois.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. quero muito ver animais fantásticos e onde habitam! ótimas dicas de filmes para assistir!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  19. Eu odiei o livro "Como eu era antes de você", mas depois daquele trailer... que trailer foi aquele, minha gente? Lindo demais!!!! E o Sam e a Emilia formaram um casal tão lindo!!! E olha, recomendo MUITO quarto. O livro é lindo e o filme é maravilhoso. Fui na cabine aqui do Rio e amei

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oie,

    Eu chorei assistindo ao trailer imagina quando eu for assistir Como eu era antes de você, ainda não tive oportunidade de ler o livro por completo (uma longa história) outros filmes que eu quero muito assistir é Esquadrão Suicida, Guerra Civil, Batman versus superman, Convergente eu tô mais curiosa do que ansiosa, pois não foi um dos meus livros favoritos!

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  21. Hey,
    Estou no meio da leitura de Como eu era entes de você e estou gostando muito, então também quero conferir a adaptação, além do fato de que eu gostei muito da escolha dos atores (só porque eu gosto deles mesmo :)) Animais Fantásticos e Onde Habitam vai ficar muito bom, quero muito ver esse filme. E A Garota Dinamarquesa eu já assisti e achei muito lindo o filme, de uma sutileza e delicadeza incríveis, mas também não li ainda, espero ter a oportunidade.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  22. Oie!
    Até o ano passado eu não tinha a mínima vontade de ler Como eu era antes de Você, mas o filme tem sido tão comentado e eu fiquei arrebatada com o trailer e decidi ler o livro, espero gostar, mesmo sendo um drama. Sobre O Quarto de Jack, não quero ler o livro, mas o filme me interessou e com certeza quero assisti-lo, caso eu me arrebate pela estória lerei o livro.
    Abraços,
    Andy - StarBooks

    ResponderExcluir
  23. Olá; acho que Como eu era antes de você vai ser o filme do ano, hein?! Eu quero muito ver O quarto de Jack, pois li o livro e gostei bastante.

    ResponderExcluir
  24. Quero muito assistir Como eu era antes de você e Animais Fantásticos, tô muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  25. Oie, tudo bem? O cinema este ano está recheado de excelentes histórias. Está ficando cada vez mais "normal" filmes baseados em livros. De todos os que você citou o que mais quero assistir é Como eu era antes de você. Vi o trailer na semana passada e está incrível. Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  26. Oiee,
    Desses o qual eu durmo na fila é Animais Fantásticos hahah.

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oiiie
    como eu era antes de você já li e estou looouca pelo filme, acabei de ver A Escolha e já tinha lido, curti bastante o filme e quero muito ler e ver O Quarto, adorei o post

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. estou esperando Animais fantásticos e onde habitam, vai ser incrível <3

    ResponderExcluir