2015 finalmente acabou meus amigos, e 2016 já chegou chegando. E assim como os anos que chegam e se vão, 2015 levou embora algumas séries queridíssimas por mim, e me trouxe algumas ainda mais queridas e é sobre elas que vim falar hoje!

SOBRE AQUELAS QUE EU TIVE QUE ME DESPEDIR....


Downton Abbey foi uma série que eu conheci há pouco mais de um ano e que logo de cara ganhou meu coração. Já falei aqui dela uma vez e não vou me cansar nunca de dizer o quanto ela é maravilhosa! Mas tudo o que é bom, uma hora acaba, não é mesmo? Para quem ainda não conhece, Downton Abbey é uma série britânica que conta a história da família Crawley e seu criados que vivem na mansão Downton Abbey no início do século XX. Para quem gosta de romance e drama, é um prato cheio. Além de também mostrar um pouco da vida britânica no inicio do século e mostrar um pouco como a Inglaterra passou por algumas mudanças no período da primeira guerra. A série chegou ao fim depois da sua sexta temporada, e para aqueles interessados em conhecer, ela está disponível no Netflix. :)


Agora, o que falar de Revenge? Já contei aqui no blog tudo o que eu achei do final da série na época em que ele aconteceu e tenho que confessar que meu coração ainda não se recuperou. #SaudadesEmilyThorne. A série conta a história de Emily Thorne e sua missão em se vingar daqueles que acusaram falsamente seu pai de terrorismo. Seu principal alvo? A família Grayson e sua matriarca, Victória Grayson, que no passado era amante de seu pai. Toda a história é cheia de conspiração, vingança, drama, e muito mistério. Para quem gosta de histórias cheias de ação  e segredos, é um prato cheio. E, para nossa alegria, todas as quatro temporadas da série já estão disponíveis no Netflix também então, sejam felizes amigos!

SOBRE AQUELAS QUE JÁ CHEGARAM GANHANDO MEU CORAÇÃO...

Não sei porque, talvez pelo meu vício amor incontrolável mas as novas séries que comecei esse ano foram todas do meu amor maior, Netflix... Então, vamos lá!


Comecei a ver Narcos como quem não quer nada. E não consegui parar até terminar a série. Que maratona, minha gente! É o tipo de história que você não consegue deixar de assistir até ver chegar ao fim, com o bônus de ficar se perguntando a cada episódio se aquilo tudo realmente aconteceu ou não. Narcos conta a história de Pablo Escobar, um traficante colombiano que virou um dos homens mais ricos do mundo graças ao tráfico de cocaína. Eu que não sou muito fã de histórias desse tipo fiquei completamente viciada pela série ao ver toda ambição e ousadia de Pablo. Sem contar o fato de que o protagonista é vivido pelo maravilhoso Wagner Moura né, gente? Motivo mais que suficiente pra ver já essa série!



Claro que Sense8 não podia deixar de faltar neste post. A série que pirou a minha cabeça e ganhou meu coração foi sem dúvidas uma das melhores séries deste ano que passou. (Obrigada Netflix!) É uma série nada normal, mas completamente viciante. Oito pessoas, que vivem em lugares diferentes por todo o mundo, estão conectadas entre si e conseguem ver o que a outra está vendo, sentir o que a outra sente, conversar umas com as outras mesmo estando cada um em um lado do mundo. É incrível e não dá pra explicar a série. Só vendo mesmo. E uma vez que você começa, você só para quando você conseguiu entender toda a dinâmica dos sensates, e aí meu amigo, a primeira temporada já acabou.

Bom pessoal, então essas foram as séries que 2015 levou e trouxe para mim! Gostaram? Tem alguma série que você curte e acabou nesse ano que passou? Ou alguma série incrível que começou ano passado e já ganhou seu coração? Não deixe de me contar nos comentários, ok?

Um super beijo e um 2016 maravilhoso para vocês! Até a próxima!

23 Comentários

  1. Eu morro de vontade de ver Downtown Abbey *---*
    Narcos e Sense 8 também, mas tava esperando passar o hype todo em cima delas kkkkk
    Adorei a lista amiga*--*
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Também adorei Narcos!! <3
    Te indico hannibal que é a minha favorita no momento!(tem na netflix)
    Beijos

    Blog Relicário de Papel

    relicariodepapel.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, dessas que você falou eu só conheço a Revenge, até cheguei a assistir alguns episódios e gostei muito do que eu vi. Fiquei interessada em Sense8

    ResponderExcluir
  4. Downtown Abbey acabou? Acho que parei de ver na 2ª temporada, mas é muito boa, a fotografia da série é demais, preciso terminar de ver.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Eu abandonei "Revenge" há algum tempo,mas é uma série maravilhosa.
    E "Sense8" foi a melhor série que assisti em 2015...e olha que descobri séries maravilhosas!
    Parabéns pelo Post.Adorei!

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Nossa, dessas eu quero muito ver Revenge, está na lista para ver esse ano, pois adoro o tema e me chamou muito atenção

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie,

    Revenge é uma série que eu quero muito assistir e desde o ano passado ou antes eu tinha uma meta de assistir e não consegui ainda. Sense8 ❤ ela virou vício e olha que eu só assisti ao primeiro episódio quero muito terminar de assistir nesse mês vou tentar colocar em dia. Minha série amorzin do ano Arrow ahh eu amo ❤❤.

    Bjs
    Mayla

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Estou louca para assistir
    Downton Abbey, quem sabe agora faço isso. Revenge abandonei na última temporada, um dia termino.
    Eu amo e acompanho Arrow,OUAT, The 100, Teen Wolf, The Last Ship, GOT, Outlander, entre outras. Eu adorei Demolidor, Jessica Jones, quero assistir Sense8. Esse ano quero acompanhar Lúcifer, The Flash, House of Cards.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  9. Ah eu vi o primeiro episódio de Sense8 mas fiquei completamente confusa, como estou vendo com meu namorado não sei se continuarei :s

    ResponderExcluir
  10. Eu não consigo ver Revenge. Simplesmente não consigo.
    Comecei a ver sense8, mas ainda não terminei. Preguiça falou mais alto kkkk
    bjs, bjs

    ResponderExcluir
  11. Quanta série maravilhosa! Confesso que não reclamei em me despedir de Revenge, adorava a série, mas acabou na hora certa. D.A foi um sofrimento para todos nós!

    ResponderExcluir
  12. Nossa, quantos séries foram e vieram! Adorei, mas confesso que não tenho interesse em assisti á nenhuma, pois não é algo que eu queira no momento, mas parecem ser ótimas!!

    Abraços e até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá, acho Narcos bem interessante mesmo não tendo visto nenhum episódio. Sense 8 é uma série que eu veria, por causa dos comentários sobre a trama que já vi.

    ResponderExcluir
  14. SENSE8 <3 Meu coração palpita só de pensar que estão gravando a segunda temporada. Assisti ao primeiro episódio de Narcos, mas ainda não dei continuidade. Quando o vestibular passar eu vou maratonar tudo.
    Revenge eu não sinto vontade de assistir, mas Downtown Abbey me deixa morta de curiosidade.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    PRECISO assistir Narcos! Revenge nunca me interessei tanto, mas quem sabe futuramente?
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? O que falar de séries que marcaram nossa vida? Quando pensamos que assistimos todas, aparece outra que começamos a assistir, só aumentando nossa lista haha Das suas escolhas a única que assisti foi Revenge, e é muito boa. Beijos, Érika

    >> www.queroseralice.com.br <<

    ResponderExcluir
  17. Vi mais ou menos o primeiro ep. de Sense 8 e nunca cheguei a terminar de ver a série, mas ta na lista do que eu vou ver em 2016

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dessas que você citou Sense8 marcou meu 2015, vi com pessoas especiais e me diverti tanto que já quero a segunda temporada.
    Revenge eu não consigo assistir, é a usurpadora demais rs.
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oii,

    Estou louca para continuar a ver Revenge, e saber tudo até o final. E estou louca para ver o Sense 8 e Nargos, parecem ser muito legais.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Eu quase não vejo séries, então é de se esperar que eu não teria visto nenhuma da sua lista, mas já vi alguns comentários sobre e algumas me deixam curiosa, mas não tenho o hábito de ver :c

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  21. Oee,
    Dessas a única que eu pretendo ver é Sense8, vejo todo mundo falando bem <3

    Étreintes!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. SENSE8! Sou apaixonada por essa série e quero com todas as forças que a nova temporada venha logo! Hahaha

    ResponderExcluir
  23. Te indico Grey's Anatomy, melhor série do muuuuuundoooo!!!!

    ResponderExcluir