GENTE! Vamos bater um papo?
Nos últimos dias uma ansiedade sem fim tomou conta de mim por um motivo: Comic Con Experience. Mas Carol, você é tão nerd assim? Calma, calma amigos, não sou TÃO nerd assim mas...


Que a Comic Con é o maior evento de cultura pop do mundo acho que não é novidade pra ninguém né? O evento foi criado nos Estados Unidos, nos anos 70 por fãs de quadrinhos que se reuniram para falar sobre o tema. Ao longo dos anos o público foi crescendo e o evento passou a abordar não apenas os quadrinhos, mas também filmes, séries de tv, e diversos elementos da cultura pop como anime, mangá, animação, brinquedos, vídeo games, livros de fantasia e etc.

Eu confesso que apesar de ser uma simpatizante desde universo geek, nunca fui super fã a ponto de ser considerada uma super-nerd. Podem me julgar, mas apesar de adorar todo esse universo, não vi a maioria dos filmes de super heróis, até o mês passado nunca tinha visto nenhum filme de Star Wars, sempre fui café com leite em qualquer jogo de vídeo game que não seja Just Dance e, enfim, sempre fui mais uma admiradora e amiga dos geeks, do que uma geek em si.



Mas aí meus amigos, algumas coisas aconteceram... Desde que eu soube da existência maravilhosa dos painéis de séries da Comic Con de San Diego sempre desejei loucamente assistir um painel na Comic Con por simplesmente AMAR séries. Quando soube que a Comic Con ia vir ao Brasil, prometi pra mim mesma que não poderia deixar de ir. Infelizmente ano passado eu não estava no Brasil na época do evento e por isso não pude ir. Mas esse ano...

Eu já estava querendo ir pra conhecer o evento, respirar um pouquinho desse ar da cultura geek e tudo mais, até que o Netflix resolve divulgar as suas atrações, e aí Carol pirou! Não preciso dizer que como boa fã de série que sou, tenho um caso de amor com o Netflix, e um caso de amor maior ainda com as séries produzidas pelo Netflix. Todas que eu vi eu amei, virei fã, e sempre que fico sabendo de uma série nova deles, já corro ver o trailer porque com certeza vem coisa boa aí! Quando vi que eles iam trazer Krysten Ritter pra um painel sobre Jessica Jones já fiquei empolgada. AMO o trabalho da Krysten e Jessica Jones, por ser uma série do Netflix, já tinha um indicativo de ser boa, né? Então, é.. Bom motivo para ir a Comic Con esse ano. Até que...

Netflix resolve anunciar para nossa alegria que alguns atores da série Sense8 viriam para a Comic Con. E MEU CORAÇÃO EXPLODIU! Gente, Sense8 é uma das melhores (e mais insanas) séries que eu vi esse ano e desde o primeiro capítulo virei fã. Na hora que vi esse anuncio corri mandar uma mensagem pra Bri e decidimos que nesse ano iriamos sem falta na Comic Con para ver os sensates... E aí o dia da feira vai chegando, e o dia da estreia de Jessica Jones chega e eu já fico toda ansiosa para ver a série, e não perco meu tempo, né? Vi a série toda na mesma semana que lançou e preciso dizer que eu virei fã? Bom, sobre isso, vou falar em um post mais pra frente mas... Ganhei mais um motivo para morrer de ansiedade pelo painel da Netflix na CCXP! Isso sem contar que David Tennant é meu novo crush do mundo serialístico (E melhor vilão ever) e ele estará lá... Aguenta coração! #VaiSerÉpico


Bom pessoal, com certeza eu não sou a pessoa mais empolgada do mundo para esse evento mas preciso confessar que estou muito ansiosa pra chegar sexta-feira! Pra quem também se animou, a Comic Con começará amanhã, dia 03 de dezembro, e acontecerá no São Paulo Expo, Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda, São Paulo (Antigo Centro de Exposições Imigrantes). Pra quem é/conhece SP, fica perto do metrô Jabaquara e é facinho de ir. Ainda tem ingresso para a quinta e a sexta, e caso você queira saber mais é só entrar no site do evento: http://www.ccxp.com.br/a-ccxp/

Não se preocupem que depois eu venho contar tudo pra vocês como foi, ok? E se você também vai participar do evento, não deixa de me contar o que você está esperando de lá, quais atrações você mais quer ver?
Então é isso, pessoal! Vejo vocês na próxima! Super beijo!


Deixe um comentário