Dezembro já chegou e com ele vem aquele clima natalino que, eu particularmente AMO! A cidade toda enfeitada, comidas típicas de fim de ano, presentes... Enfim, uma delícia só né?

Bom gente, acho que vocês já devem saber que eu sou muito fã de música em geral, né? E claro que a primeira coisa que eu sempre faço quando chega Dezembro é botar um CD de natal pra ouvir e pronto, já to no clima. Mas calma... Nada de Simone ou algo do tipo.. As músicas que eu ouço são mais legais.. Hahaha


Glee é uma série que tem meu amor e meu ódio mas, quando o quesito é natal, tem sempre o meu amor. Durante as suas 6 temporada, a série gerou 4 álbuns de Natal que não tem como não ouvir e sentir o Natal chegando. Pra quem quiser ouvir, tem uma playlist no spotify que reúne o melhor desses álbuns! É só clicar aqui e conferir.





Além de Glee, um cantor que eu amo e que fez há uns anos atrás um álbum de Natal lindo, é o Michael Bublé. Além de lindo, simpático e charmoso, o Michael tem uma voz tão apaixonante que combinou perfeitamente com as músicas natalinas e fez do seu álbum de natal um dos melhores álbuns que eu já ouvi. Amo tanto... 



E por falar em Michael Bublé... Além do seu álbum de natal, ele fez uma participação especial no álbum natalino da maravilhosa Idina Menzel. Eu já adorava a Idina por vááários motivos, mas quando eu ouvi o álbum que ela fez especialmente para essa época no ano, passei a amá-la ainda mais. Além de toda fofura da voz dela nas músicas, nesse álbum tem a melhor versão da minha música natalina preferida: Baby it's cold outside, com ela e o Michael cantando apaixonadamente...


Ai gente, só de escrever esse post já me deu vontade de ligar o pisca da minha árvore de natal, esperar pela chegada do papai noel com meus presentes. Espero que vocês tenham gostado das indicações e pra ajudar vocês a entrar nesse clima natalino comigo, vou deixar aqui a minha playlist de natal com as melhores músicas dos álbuns que eu falei aqui, ok?


Não deixem de contar aqui em baixo o que vocês fazem para entrar nesse clima, o que ouvem, assistem, ou até leem, combinado?
Um super beijo, e até a próxima pessoal.

Deixe um comentário