Sim, eu sei, faz um tempo que eu não apareço por aqui, não é mesmo? Raras vezes uso o blog para falar de algo pessoal, mas hoje será uma das exceções.

Julho, apesar de ser um mês mais relax, tem sido uma verdadeira loucura! O meu mestrado está chegando ao fim e com isso veio uma correria e um milhão de coisas para eu ajeitar e deixar pronto até o fim desse mês. Me dediquei como nunca ao meu trabalho na faculdade para deixar tudo pronto, e por isso tive que deixar algumas coisas de lado. Entre essas coisas, o blog.

Esse foi só um dos vários momentos que acontecem na vida de qualquer pessoa em que a gente tem que se dedicar inteiramente a uma única coisa em determinado momento, e eu optei por me dedicar ao meu trabalho o máximo que eu podia, e em seguida a mim, para relaxar e descansar o quanto eu conseguisse antes de começar a correria insana do segundo semestre. E nesse meio tempo eu sabia que eu não conseguiria me dedicar ao blog o tanto quanto eu acho que deveria. Assim, resolvi dar um tempo aqui, me dedicar ao meu trabalho, aproveitar os poucos dias de férias para me desligar de tudo, e voltar de vez e com força total quando eu estivesse pronta para dar ao Sobre Vícios e Livros a atenção que ele merece (e aos leitores também!).

E é por isso que eu voltei. Agora a principal loucura já passou, e eu voltei a ter tempo para me dedicar ao blog como eu gostaria. Não só ao blog, às leituras, séries e filmes que eu tanto gosto mas que também acabei deixando de lado. Peço desculpas pela ausência sem explicação, mas agora estou de volta pra valer (com muitas novidades, aguardem!) e espero contar com a presença de vocês aqui!

Welcome back at all!
Um super beijo e até a próxima, pessoal!

2 Comentários

  1. Oi Carol! Eu te entendo completamente. Quando estava terminando a faculdade e enfrentava o tcc eu praticamente abandonei o meu blog, as vezes não tem jeito, tempos que nos dedicar inteiramente a algo ou apenas descansar um pouco de tudo, rs! Que bom que teremos novidades por aqui! Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Voltei para te dizer que te indiquei numa tag lá no blog, não sei se vc costuma fazer esse tipo de post, mas se sentir vontade, fica aqui o meu convite! Beijos!

    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir