Oi gente linda!

Andei sumida do canal do blog no Youtube por força maior (aka mestrado) mas essa semana voltei com tudo e postei dois vídeos lá! E por isso vim hoje aqui mostrar ele pra vocês!

E aí, Bri? #5 - Sobre quebrar pactos e pedir perdão...

No último E aí, Bri? Falei um pouquinho sobre a minha ansiedade para a nova temporada de Orange is the new black que OMG começa amanhãããã....



Sobre um sábado lindo... | 2º Encontro de Booktubers em SP

No último sábado aconteceu em São Paulo o Segundo Encontro de Booktubers, e eu fui lá encontrar essas pessoas lindas e mostrei tudo pra vocês. Vamos ver?


Foi um dia de muito amor e eu mal posso esperar pelo próximo!

Bom gente, então essas foram as novidades dessa semana do canal, não se esqueçam de avaliar os vídeos, e quem ainda não se inscreveu, está esperando o que? www.youtube.com/sobreviciosevideos!

Um beijo pra vocês, e até a próxima!

23 Comentários

  1. Olá
    eu estava vendo alguns comentários sobre esse encontro de booktubers, achei bem lega a iniciativa
    muito bacana os videos!!
    Bjks
    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol, um amigo meu esteve no encontro de booktubers e ficou encantado com tudo, especialmente por conhecer algumas "celebridades" do ramo. Também curti o primeiro video, apesar de não ter entendi bem o contexto. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
  3. ai, queria tanto ter ido nesse encontro de booktubers TT_TT
    mas não sou de Sampa, então nem tem jeito...
    todo mundo fala na série Orange e acho que só eu ainda não assisti kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oie!!
    Nããããõoooo! Você assistiu sem a sua amiga hahahahah Adorei esse vídeo e um amigo esteve nesse encontro de booktubers e tirou foto com quase todos eles e ele adorou, gostou muito!! Que legal você ser uma das primeiras da fila, é muita sorte mesmo!!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?

    Ahhhh... Coitada da Bri, mas assistir a segunda temporada acho que pode sim. Estou louca para assistir essa série.

    Que legal esse evento dos booktubers, adorei acompanhar o seu dia e o evento. Alguns amigos também foram no evento e adoraram.

    Beijos
    Leitora sempre

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Você acredita que nunca assisti Orange is the new black?! Morro de vontade, mas ando sem tempo para acompanhar séries =[
    E vi algumas coisas na net sobre esse encontro, achei uma iniciativa bem legal e adoraria ter ido, pena não ser aqui no RJ =[
    Ótimos vídeos!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    Comecei a assistir Orange is new black na última semana e não sei como vivi tanto tempo sem essa série. O ruim é que não tenho tempo de fazer uma maratona pra chegar logo na temporada atual :/

    Esses encontros são amor <3

    Beijos,
    Gabi | Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Eu só escuto falar de Orange is the new black, mas ainda não tive vontade de assistir quem sabe mais pra frente.
    Muito legal esse encontro de booktubers, super queria ver a Pam. ^^
    Cabine Literária ♥

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  9. Olá! Também estou louca de vontade de assistir a 3ª temporada de Orange is the new black! A série é sensacional <3 Acho que vou começar ainda hoje. Depois daquele final incrível da 2ª temporada, não consigo aguentar por muito tempo haha Aaah, fiquei com inveja desse encontro, deve ter sido muito legal. Adorei os vídeos =) Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol, tudo bem?
    Que bacana esse encontro!
    Vi algumas fotos da Úrsulla do Poison Books mas não tinha visto nenhum vídeo ainda. E o melhor é que foi ao ar livre, demais!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Adorei o vídeo do evento de booktubers. Bateu uma invejinha hahaha

    Beijos
    http://www.breakingfree.blog.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os videos, confesso que amo os book turnês que mostrou, mas moro no Rio, então... Fiquei com um pouco de inveja em! Rsrs Adorei!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Flor, tudo bem?
    Preciso voltar a assistir Orange is the new black, estão todos falando tão bem que estou ficando curiosa. Não fiquei sabendo desse evento dos booktubers, mas achei a iniciativa bem bacana. Adorei os vídeos.

    Bjs, Glaucia.
    www.maisquelivros.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, olha eu não sabia que existia encontros desse tipo hahaha gostei do vídeo... e Meu Deus, eu não consigo gostar de The Orange is the new black xD hahahah

    Beijos.
    www.amigadaleitora.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Carol, tudo bem? Adorei os vídeos.. eu geralmente vejo séries sempre com a minha mãe. Eu vi alguns episódios de Grace e Frankie e gostei bastante, preciso terminar. Orange Is The New Black está muito bom, mas estou economizando para não acabar tão rápido... ahuahsua... sou dessas.

    O encontro deve ter sido muito bom e divertido, e no final, o cansaço acaba valendo super a pena. Teve uma época que eu acompanhava mais canais, agora só fico mais nos blogs... mas acho legal. A Pâm e a Gleice *-*.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem com você?
    Aah, vi o pessoal falar super bem desse evento de booktubers, e não duvido que tinha sido bom.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  17. excelentes videos, você é muito simpática. Bookstubers encontro. Tão legal ver o povo interagindo rs.

    ResponderExcluir
  18. oi, tudo bem?
    Nossa quanta animação para o inicio da sua série favorita sei bem o que é isso, compartilho com você o mesmo sentimento. hahaha
    Quanto ao evento gostaria muito que tivesse esse tipo de evento aqui onde eu moro.

    Adorei o post!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir
  19. Gente, eu jurava que já tinha comentado nesse post, lembro que vi. o.O Eu, hein?!
    Em relação ao primeiro, nem posso opinar muito porque não vejo OITNB. Mas morri de rir com o segundo, principalmente nos momentos em que a câmera ficava fora de ângulo. Não sou muito de ver vídeos, prefiro posts, mas conheço a Pam, a Gleice e o povo do Cabine. Imagino que deva ter sido muito legal mesmo, mais ou menos o que senti pós-bienal. Agora que venha setembro! \o/
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!!

    Eu tava supeeer ansiosa para Orange mas agora que tô acabando, tô odiando a Piper é só eu??
    Gente como ela se tornou insuportável :(
    Eu fiquei sabendo desse encontro e poooooxa eu só fiquei sabendo quando vi as fotos hahahahaha Queria ter ido, mesmo não gravandocom tanta frequencia adoro conhecer pessoas novas :D

    Espero que seu mestrado esteja indo bem :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, gostei dos dois vides *-* O evento parece ter sido bem legal é sempre bom esse tipo de reunião *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  22. Que legal, Carol, você ter um pacto com sua irmã de assistir séries juntas! =) Ah, acho que você rever uma temporada não descumpre o pacto não... rs...

    O encontro duplo de booktubers parece ter sido mega divertido! Quanta gente, hein? Que bom que valeu a pena todo o cansaço.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  23. Oie, tudo bem/
    Puxa, sou um desastre pra acompanhar séries, sempre esqueço ou largo na metade... Mas adorei saber sobre suas expectativas em relação a OITNB.
    E o encontro de Booktubers foi um sucesso, adorei saber tudinho! Infelizmente eu não consegui ir pra SP, mas não perco o próximo ;)

    Mil beijos,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir